Você é o melhor. Seu atendimento ao cliente (cuidado:) e lealdade são inquestionáveis. Se todos seguissem sua atitude em relação aos usuários como exemplo, seria um conto de fadas. Obrigado por seus esforços, desenvolva-se e prospere.
Boa tarde, Elena!
Obrigado por essas palavras gentis.
Motive-nos a ser ainda melhores e mais úteis para todos os usuários :)
Primeiro saque desde que instalei a extensão, todas as minhas compras no Aliexpress foram creditadas e com cashback. Tudo funcionou perfeitamente. O saque foi feito via Paypal sem problemas e quase instantaneamente. Parabéns!
Bom aplicativo. Obrigado letyshops
Não uso o serviço com frequência, esqueço, droga(( Se não fosse pela minha memória falha, eu teria facilmente ganhado dinheiro apenas na Asos... bem, até 10.000 com certeza! No Yandex Market, acabei de comprar Air Pods Pro por mais de 15 mil em 24 de junho e, droga, não usei o serviço novamente((( Como resultado, estou retirando fundos pela 2ª vez. Hoje, 7 de julho de 2021, retirei pela segunda vez e fiquei agradavelmente surpreso com a velocidade da retirada e o aparecimento de dinheiro no cartão - literalmente 5 minutos! Acabei de clicar nos botões do site, apenas uma carta do serviço veio sobre aceitar a solicitação de retirada e quase imediatamente um SMS do banco sobre o reabastecimento) Obrigado pelo excelente serviço! PS: Imprimi um slogan com um lembrete para comprar usando o serviço e pendurei na parede atrás do computador)
Boa tarde
Vladimir, instale nosso assistente para compras com cashback - extensão do navegador LetyShops :) Ele o lembrará da oportunidade de obter benefícios adicionais.
Ficamos felizes em poder surpreendê-lo positivamente!
Tenho usado este ótimo serviço. Recebi mais de 700 de cashback no mês passado. Gostaria de ter ouvido falar do LetyShop antes. Ótima experiência.
Olá.
Somos muito gratos por suas palavras gentis. Obrigado por compartilhar sua avaliação conosco e com a comunidade.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço. Em situações controversas, sempre fica do lado dos clientes
Este é um aplicativo fantástico... ele dá um ótimo dinheiro de volta durante a venda... é bem simples e as transações são claras... os dinheiros de volta são recebidos dentro de 2 a 3 meses do período... e às vezes até antes
Olá.
Muito obrigado pelo feedback!
Desejamos a você compras lucrativas com LetyShops :)
Gerente competente e atencioso Kirill Melnik. Dê um bônus a ele!
Boa tarde
Todo o nosso serviço de suporte é composto por gerentes tão atenciosos.
O prêmio ainda está esperando, mas os agradecimentos já foram transmitidos :)