Ao tentar sacar fundos para um novo cartão (cliquei no ícone de lápis e digitei o novo cartão), o dinheiro foi transferido para o cartão antigo. Quando você receber uma carta: https://prnt.sc/1dwqkz5 informando que recebeu uma solicitação de saque de fundos e se algo estiver errado, clique em "Informe-nos". Eu escrevi imediatamente que fomos para o mapa antigo, mas o suporte respondeu após o processamento da solicitação: https://prnt.sc/1dwqtiw Pessoal, vocês foram criticados por um bug e não fizeram nada a respeito, e agora dão de ombros e dizem que nada pode ser feito a respeito...
Boa tarde
Denis, o pedido foi processado imediatamente, pois os fundos já haviam sido sacados para os detalhes especificados. Verificamos a possibilidade de editar o número do cartão. Tudo funciona bem: quando você insere novos detalhes, eles são salvos e exibidos no campo correspondente.
Serviço muito prático, uso há muito tempo, só uma vez tive um problema com o cashback e isso foi culpa da loja, mas o serviço de suporte resolveu o problema. Certa vez esqueci de entrar no site da Leti e fiz um pedido na loja, já pensei em cancelar e fazer outro pedido, mas a extensão ainda registrou a compra. Muito obrigado ao serviço em si e ao seu serviço de suporte, que sempre trabalha rápido e dá respostas detalhadas!
Excelente atendimento, ajuda a economizar um pouco nas compras. Leal aos clientes - todas as questões controversas são sempre resolvidas a meu favor :) Gostaria de mais produtos na seção de cashback para recibos!
Boa tarde, Victoria!
Obrigado pelo seu feedback.
A lista de lojas e produtos na seção "Cashback por recibo" muda com frequência. Temos certeza de que você encontrará algo interessante para você :)
Acho que hoje em dia não faz sentido não calcular o cashback em um aplicativo móvel, já que muitas pessoas fazem tudo pelo telefone.
Olá!
O aplicativo móvel não funciona com os aplicativos de todas as lojas parceiras, então o cashback pode não aparecer. Os termos e condições são sempre publicados na página de transição da loja.
Equipe LetyShops
Obrigado, meu cashback foi creditado, demorou um pouco mais, mas finalmente recebi todo o meu cashback na minha conta. Estou com você
Boa tarde
Olga, estamos felizes que você esteja conosco! :)
Serviço excelente! Aplicativo legal! Muito obrigado a toda a sua simpática equipe. Eu recomendo!
Boa tarde
Julia, estamos felizes que você esteja conosco! :) Aproveite suas compras com cashback!
Obrigado LetyShops! O cashback é sacado rapidamente e sem problemas. Os cashbacks de ÚLTIMA HORA são uma alegria! O serviço de suporte funciona muito bem!
Ludmila, boa tarde!
Obrigado pela sua alta classificação ❤
Seria um ótimo momento se eu tivesse escolhido a loja lety. Você foi original. Eu usei sua oportunidade. Obrigado letyshop.
Obrigado pelo seu serviço! O dinheiro foi transferido em 30 minutos! Vou continuar usando e recomendando aos meus amigos!
Boa tarde
De nada :)
Obrigado por estar conosco!