Surgiu uma situação em que o cashback não foi indicado, os caras, em especial Kirill, ajudaram a resolver a situação em poucas horas, pelo que sou sinceramente grato a ele. O aplicativo é bom, trabalhamos com ele há vários anos, recomendamos aos amigos!!!
Boa tarde
Tatiana, obrigada por suas gentis palavras. Kirill também recebeu um comentário:)
Desejamos a você compras lucrativas com cashback!
Uso o Letyshops há muito tempo e antes tudo estava bem, pagamentos estáveis e pontuais. Nos últimos meses, algo terrível tem acontecido: cancelamentos constantes de pedidos. O cashback já foi cancelado pelo segundo mês. Se cerca de metade dos pedidos foram cancelados no mês passado, então absolutamente todos eles foram cancelados neste mês. Tenho muitos amigos que sofreram e que também tiveram todos os pedidos feitos nas lojas de maio a julho cancelados! O dinheiro não é pequeno, no total foram gastos mais de 150.000₽ e no final nem um centavo foi devolvido. Existem muitos serviços comprovados que também oferecem taxas de juros normais sem problemas. Então recomendo a todos que saiam deste site e escolham algo onde não serão enganados! Há 3 anos estava tudo bem aqui também, eu não acreditei até começar a receber cancelamentos de cashback para meus pedidos pagos
Boa tarde
Vladimir, revisamos a situação. É uma pena que você tenha essa opinião sobre o serviço.
Cooperamos com as lojas sob certas condições, que publicamos na página de transição. A loja define suas compras como atacado. Para tais pedidos, a M.Video não transfere a recompensa da qual o cashback é formado. Anteriormente, essa informação também foi fornecida no recurso.
Equipe LetyShops
A cooperação de longo prazo demonstrou um TRABALHO EXCELENTE E COORDENADO - TUDO É CLARO E MUITO RÁPIDO!!! Uma ocorrência rara em nossas vidas. Brilhante!!!
Boa tarde
Alexander, estamos muito satisfeitos em receber esse feedback de usuários que usam o LetyShops há 5 anos.
Obrigado por esses anos de cooperação! Estamos apenas tentando aprender a ser ainda mais úteis!
Este aplicativo é um bom aplicativo e muito fácil de usar e o saque de dinheiro de volta é muito rápido. Eu adoro e é o melhor aplicativo para ganhar dinheiro de volta. Eu adoro ☺️
Olá.
Obrigado pela avaliação incrível! Trabalhamos duro para atender expectativas como as suas.
Estou com vocês há muito tempo, serviço maravilhoso, lojas Lety :) Quanto dinheiro foi economizado graças a vocês! É bom ver como o serviço está se desenvolvendo e se expandindo enquanto a qualidade do suporte ao cliente permanece alta. Sempre que surgiam dúvidas ou dificuldades, os gerentes do serviço de suporte ajudavam a resolver qualquer problema. A solicitação recente sobre a confusão com o cashback deixou uma impressão particularmente agradável :) Gostaria de agradecer a Kirill Melnik pela rápida resolução do problema, comunicação amigável e conselhos que serão úteis no futuro. Cuide e incentive esses funcionários! :) Obrigado a toda a simpática equipe da Lety Shops pelo excelente trabalho. Mantem!
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback caloroso.
Estamos felizes por uma amizade tão longa :) Agradecemos a vocês de todo o serviço de atendimento. E uma saudação especial e alegre de Kirill!
Perdi meu cashback, eles responderam rápido e resolveram tudo. Serviço excelente!
Boa tarde
Ivan, sempre por perto e pronto para ajudar ❤
Muito obrigado ao serviço de suporte, representado por Lena Alekseychuk. Ela respondeu todas as minhas perguntas detalhadamente e me ajudou a resolver o problema com o cashback. Eu já tinha perdido a esperança de recebê-lo. Muito obrigado pelo seu trabalho
Boa tarde, Lena!
Ficamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nosso serviço.
Já transmitimos nossa gratidão à Lena :)