As notificações sobre grandes descontos são rápidas e eficientes, as informações sobre o status do cashback estão sempre disponíveis tanto no e-mail quanto na página pessoal. Também não houve problemas específicos com a retirada de fundos. Normalmente o problema é resolvido em 10 a 15 minutos. Só lamento o lucro perdido, pois estou registrado no recurso há muito tempo, mas só recentemente adquiri o hábito de ir às lojas pela página da Lety.
Natália, boa tarde!
Obrigado por compartilhar sua experiência de trabalho com o serviço :)
Instale nosso aplicativo móvel ou extensão do navegador . Sempre o lembraremos sobre a oportunidade de receber cashback.
Desejamos a você boas compras!
Ótimo, acabei de enviar uma solicitação de saque de dinheiro, ela foi processada em uma hora e o dinheiro foi creditado no cartão. Estou usando esse serviço há meio ano e está tudo bem. O cashback do AliExpress chega rapidamente, dentro de dois dias após a confirmação do pedido. Os cheques também são devolvidos rapidamente. Vou continuar a usá-lo.
Obrigado pela sua presteza!!! Enviei uma solicitação de saque de fundos pela manhã e já à noite recebi o dinheiro no meu cartão!!! muito obrigado!!!
Olá :)
De nada! Estamos tentando.
EXCELENTE SERVIÇO. A RETIRADA DE FUNDOS FOI QUASE INSTANTÂNEA. EU NEM ESPERAVA POR ISSO. LetySops PROSPERIDADE.
Boa tarde
Igor, muito obrigado :)
Funcionou perfeitamente, não tive problemas, retirei fundos e em poucas horas eles estavam na minha conta do Paypal. Estou muito satisfeito com o serviço recebido.
Olá, Sonia.
Muito obrigado pelo seu comentário. Estamos felizes em poder ajudar você a economizar ❤
Tudo de bom!
Recebi o retorno prometido em pouco tempo, realmente confiável e rápido
OI!
Obrigado por escolher a LetyShops para suas compras. ❤
Já usei esse serviço muitas vezes e continuarei usando! O cashback nem sempre é alto, mas pequenas coisas também são boas e melhores que nada. A retirada de fundos é muito simples. Então, boas compras a todos ;)
Excelente serviço. Fiz uma solicitação de saque de dinheiro e ele chegou no meu telefone quase instantaneamente. Eu não esperava por isso.
Boa tarde
Obrigado, Galiya, pelo seu feedback.
Tentamos garantir que os usuários sintam os benefícios de comprar com o serviço o mais rápido possível :)
O melhor serviço de cashback, uso há vários anos e já retirei fundos diversas vezes. Uma lista impressionante de lojas que trabalham com cashback. Na maioria dos casos, o cashback é registrado quando usado corretamente, com exceção de lojas particularmente complicadas, nas quais você pode encontrar muitos comentários irritados. Às vezes, demora muito para acumular o valor mínimo para saque se as compras forem pequenas ou raras, mas não há engano.
Boa tarde
Andrey, obrigado por um comentário tão aberto e gentil :) Que bom que você está feliz!
Acreditamos que nossa amizade durará muitos anos ;)
Recebi meu dinheiro de volta rapidamente