A primeira experiência de uso do aplicativo me pareceu eficaz e vantajosa. Acho que vou me repetir no futuro.
Admito que escrevi sem esperar nenhum resultado. Fiquei agradavelmente surpreso, mesmo só pela atenção dada ao problema. E o resultado rápido a meu favor simplesmente me chocou. Muito obrigado pela sua ajuda. Tudo de bom para você.
Boa tarde
Obrigado pelo feedback :)
Estamos sempre felizes em cuidar de nossos usuários.
Gosto muito da forma como a equipe da Lety trabalha. Todas as perguntas recebem respostas claras. Todas as solicitações são levadas em consideração sempre que possível e os conflitos são resolvidos. Tudo é claro e bem coordenado! Boa sorte para você!
Utilizo o serviço há vários anos e estou muito satisfeito. Acabei de enviar minha inscrição e o dinheiro foi creditado no meu cartão quase instantaneamente. Muito obrigado!!!
Boa tarde
Obrigada, Tatyana, pela sua resposta e alta classificação :)
Tentamos garantir que os usuários sintam os benefícios de comprar com o serviço o mais rápido possível.
Obrigado a todos os prestadores de serviço pela sensibilidade, paciência e gentileza.
Olá :)
Obrigado por estar conosco!
retirada de fundos para o cartão muito rápida, literalmente em 30 minutos! Nunca recebi a confirmação no Megabonus e então a conta foi redefinida...
Utilizo o serviço de cashback da LetyShops há três anos. Um grande número de lojas online. Qualquer produto pode ser comprado com cashback. O site LetyShops é fácil de usar. É fácil de usar. O aplicativo móvel também é prático. Eu uso principalmente o AliExpress. Você encomenda o produto. E quando você recebe. Você ganha dinheiro de volta. Agora também há uma nova função Cashback no recebimento. Isso já é comprar produtos em uma loja. E você ganha dinheiro de volta. A lista de produtos muda constantemente. Muito conveniente. O dinheiro recebido pode ser sacado não apenas para um cartão bancário, mas também usado para recarregar o saldo do seu telefone. Muito conveniente. Há suporte técnico no site. Eu tive um problema uma vez. Entrei em contato com a LetyShops e eles resolveram o problema rapidamente. Eu gosto do LetyShops.
Boa tarde
Obrigado por uma análise tão detalhada e boa!
Valorizamos nossa amizade :)
Alekseychuk - topo! Solução rápida para o problema, sem dor de cabeça. A aplicação e seu suporte foram abordados de forma completa e com alta qualidade.
Boa tarde
Ficamos felizes que você tenha ficado satisfeito com nosso serviço.
Já repassamos seu feedback para Lena ❤
Site muito sério e serviço pós-venda perfeito. Eu recomendo.
❤❤❤
Tudo muito rápido e eficiente!!! Obrigado!!!