Bom serviço, o cashback vem quase instantaneamente e o suporte ao cliente também é de primeira qualidade.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback.
Ficamos felizes que você compre na LetyShops :)
Fiz um pedido de um valor significativo (65 mil), decidi comprá-lo para dar de presente para minha esposa. Houve um aumento no cashback de 3.900 rublos. Fiz um pedido acessando o site da LetyShops e em cada etapa salvei capturas de tela mostrando que o cashback estava ativo. O pedido foi entregue no dia seguinte. No entanto, após 5 dias, o cashback nem sequer apareceu na seção de espera da sua conta pessoal. O suporte diz que eu supostamente fui de outro site 6 minutos antes do pedido (alguns códigos promocionais) e só então fiz o pedido, mas tecnicamente é impossível fazer isso, porque para ativar o cashback, você só precisa ir do site LetyShops e não pode ir de 2 sites ao mesmo tempo (o cashback não será ativado neste caso). O suporte está vacilando, eles jogaram 500 rublos em vez de 3.900 e disseram algo sobre meu cashback ter sido interceptado. Eles estão tentando me enganar descaradamente e me fazer culpado. Literalmente das palavras do suporte: "nossa extensão não pode oferecer a você uma transição de outro site, apenas do nosso, é claro. Ninguém discute que você fez uma transição do nosso site, mas você também não fez do nosso. Infelizmente, nosso link de afiliado não venceu essa batalha." - Repito mais uma vez, é impossível acessar o link da esquerda e ativar o cashback ao mesmo tempo, porque ele é ativado SOMENTE ao acessar o site LetyShops. Como resultado, eles dizem que sou um tolo e que não faremos nada, que me enganaram e me fizeram culpado. Se eu soubesse, teria pedido em outra loja e pelo menos eles teriam me dado 4 vezes mais em bônus. Não recomendo esse serviço a ninguém, um bando de mentirosos e trapaceiros, sem vontade de resolver o problema, eles simplesmente me enganaram e me roubaram meu dinheiro!
Boa tarde
O serviço não foi criado para enganar seus próprios usuários. Trabalhamos de forma honesta e transparente. Ao longo de mais de 3 anos de cooperação, tentamos não decepcionar você.
Lemos o apelo.
Realmente não recebemos nenhuma recompensa pela sua compra dos parceiros, pois o link que é gerado quando você vai até a loja do LetyShops foi reescrito pelo site com códigos promocionais (ele foi visitado antes do pedido ser feito), o que o gerente relatou no recurso. Da nossa parte, tentamos apoiar com um bônus da empresa. Nem sempre é possível compensar o valor total.
Entendemos que a situação é desagradável e ofensiva. Acredite, não estamos menos chateados que você. Esperamos que as recomendações sejam úteis, sejam levadas em consideração ao fazer pedidos futuros e que a situação não se repita.
Recentemente, após a ativação e compra na loja (em particular, booking.com), os pedidos não são mais exibidos. E então, para encontrá-los, você é solicitado a executar uma série de ações: pegar um documento impresso, baixá-lo, etc. E então eles procuram outro bloco. É muito inconveniente e cansativo. Melhorem seus caminhos, cavalheiros!
Olá!
Concordamos, Alexey. O cashback deve ser registrado no sistema automaticamente. Isso é muito melhor :)
Infelizmente, às vezes ocorrem situações de perda. Os motivos podem ser uma violação dos termos da loja/serviço de reserva, um longo tempo de processamento do pedido, programas de terceiros em execução no dispositivo, etc. Também não podemos descartar um erro na transmissão de dados.
Entendemos que criar um requerimento leva tempo pessoal, mas essa é a única maneira de obtermos informações sobre o pedido perdido, bem como resolver a questão da compensação/crédito, se possível.
Bem, não sei sobre os outros, mas tudo correu bem para mim com a LetyShops...batendo na madeira...) E o cashback foi creditado na hora (embora tenha demorado muito para acumular) e ontem retirei os primeiros 500 rublos para meu cartão. Obrigado, prazer em conhecê-lo!
Boa tarde
Ficamos felizes em poder ser úteis :)
Acho que este é o melhor site que trabalha com cashback. As porcentagens reais que são creditadas na conta são sempre indicadas. Também não há problemas para sacar dinheiro. Eu recomendo.
Boa tarde
Eduard, obrigado por essa avaliação! Nós realmente tentamos :)
Houve problemas com o crédito do cashback em excesso, mas após contato, o problema foi resolvido. Muito obrigado! O cashback é creditado rapidamente, sacá-lo também não é um problema, já o retirei muitas vezes. Eu recomendo
Bom dia!
Estou sempre feliz em ajudar! Obrigado pelo feedback :)
Utilizo o serviço há muito tempo. Eu recomendo. Às vezes, o princípio de acúmulo de dinheiro em algumas lojas (por exemplo, Aliexpress) não é claro. Mas fora isso está tudo ótimo. E de acordo com os comentários, o serviço de retirada de fundos é excelente.
Boa tarde
Elena, a taxa de cashback para pedidos no AliExpress pode ser de 0,5%, 1,5%, 5%. Recebemos informações de parceiros automaticamente. Caso tenha alguma dúvida sobre cashback, você pode sempre escrever para nosso serviço de atendimento ao cliente. Vamos descobrir juntos :)
Raro sh....... Não só a porcentagem é de 1-1,5, mas também a retirada é de 500 rublos. Além disso, não há dinheiro Yandex. Não está nada claro quem escreve avaliações positivas? gastei cerca de 12 mil, em dinheiro 104 rublos vergonhosos. Você realmente precisa gastar 100 mil por míseros 500 rublos e esperar um mês? Nunca vi um cache mais ruim.
Boa tarde
Cada loja parceira tem sua própria porcentagem de cashback. Tentamos tornar as compras dos usuários mais lucrativas e úteis. Muitas vezes oferecemos cashback de última hora, aumentando a porcentagem várias vezes. Você também pode encontrar ótimas ofertas na seção "Pesquisar produtos com cashback".
Sim, o valor mínimo de retirada é de 500 rublos. Assumimos a comissão pela tradução.
Estamos ansiosos para continuar nossa cooperação com você. Há muitas promoções interessantes pela frente.
Hoje retirei os primeiros 500 rublos e deu tudo certo. Usarei este serviço novamente.
Boa tarde
Legal :) Parabéns!
Desejamos a você ótimas compras!