Estou muito feliz. É muito fácil de usar, eles têm um grande número de lojas e oferecem muitas promoções que aumentam o seu cashback quando você faz compras em lojas diferentes. Nunca tive problemas para obter aprovação de cashback ou sacar dinheiro, embora eu faça muitas compras online. Eu também não tive problemas com o aplicativo e o uso há mais de um ano.
Olá!
Muito obrigado por deixar seu comentário sobre nosso trabalho. Agradecemos por estar conosco ❤
Serviço confiável, fácil de usar e não requer esforço adicional. Os fundos são acumulados de forma constante. Além disso, integra funções como rastreamento de preços e sugestões de lojas com produtos similares que oferecem cashback.
Bom dia!
Vitaliy, obrigado pela alta classificação :)
Não existe melhor serviço! Estamos juntos há três anos. Durante esse tempo, já devolvi 30.000 rublos. Tudo é claro e direto, todas as questões são sempre resolvidas em favor do cliente! Eu definitivamente recomendo.
Boa tarde
Estamos felizes que você esteja conosco! :)
Ganho dinheiro com o LetyShops há 3 anos e tudo está sempre claro. A única coisa que você precisa se acostumar é não esquecer de ir ao site de compras pelo aplicativo LetyShops.
Boa tarde
Recomendamos a instalação da nossa extensão para navegador. Ele irá lembrá-lo da oportunidade de receber cashback :)
Bom dia, amigos e leitores! Hoje quero compartilhar com vocês minha opinião, que formei durante o tempo em que usei o serviço de cashback da Letyshops. Eles sacam dinheiro, embora não rapidamente, mas sacam! Eles não trapaceiam! Serviço muito conveniente!!! Aconselho a todos que experimentem! Você não vai se arrepender!
Boa tarde
Obrigado por compartilhar seu feedback :) Aproveite suas compras!
Acabei de receber meu primeiro cashback :) mais pessoas estão esperando na fila! Se continuar assim, receberei mais em cashback do que em depósitos. Eu não esperava que fosse tão simples. Ao fazer suas compras diárias on-line, você pode economizar cada centavo.
Bom dia!
Obrigado por suas gentis palavras.
Estamos felizes que você esteja conosco:)
Resolvemos o problema com o crédito de cashback, que a loja havia rejeitado, embora eu já tivesse excluído todas as informações de pagamento, exceto a entrega, da transportadora. Obrigado!
Boa tarde, Stanislav!
Ficamos felizes em poder ser úteis :)