Obrigado à equipe, vocês trabalham bem e rápido!
Boa tarde
Oleg, estamos felizes em tentar para você ❤
Bom aplicativo, embora não funcione em todas as lojas. Uma pena.
Olá, Natália.
Informe-nos quais lojas você gostaria de ver em destaque em nosso serviço e faremos o possível para começar.
Olá! Fiquei muito satisfeito com o trabalho do Serviço de Atendimento. Eu tinha uma pergunta para a LetyShops, e os caras me ajudaram a resolvê-la o mais rápido possível e, de fato, com cuidado genuíno. Fiquei agradavelmente surpreso com uma atitude tão sensível e atenciosa. Um agradecimento especial a Andrey Fedorov por sua delicadeza e tato. E também - senso de humor! Toda vez que me comunicava com ele, sorria e deixava uma impressão agradável. Continuem com o bom trabalho, rapazes! Boa sorte!!!
Boa tarde
Elena, muito obrigada :) Palavras de gratidão já foram transmitidas a Andrey. Ele está muito satisfeito.
Teremos sempre prazer em cuidar de você.
Obrigado por estar conosco!
LetyShops - cashback honesto! Retorno de uma porcentagem de cada compra, uma oportunidade de renda passiva, sem investimento. Não só no site, mas também pelo aplicativo! Tanto o Site quanto o aplicativo são muito simples e acessíveis de usar. Trabalho rápido de suporte técnico. Devoluções rápidas e sem complicações.
Boa tarde
Ekaterina, obrigada por suas gentis palavras sobre o serviço :) Ficaremos felizes em poder ajudar!
Excelente serviço, o reembolso chegou em minutos
Saudações!
Obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes :)