O cashback pode ser facilmente sacado para um cartão. As cobranças são feitas quase imediatamente após a compra. Aplicativo honesto, muito prático!
Atendimento eficiente e rápido. Eu definitivamente recomendo a todos os meus amigos. Obrigado!
Tudo é legal, gostei do novo recurso: pesquisar por produto. O cashback é creditado, em uma palavra 'tudo funciona'
Ótimo serviço, embora a porcentagem de cashback seja pequena, mas tudo funciona. E tudo acaba bem
Boa tarde
Obrigado pela sua resposta :)
Tentamos negociar as taxas de cashback mais favoráveis com nossos parceiros. Com a ajuda do programa de fidelidade de serviço , porcentagem de queima, bem como o programa de indicação , você pode obter excelentes benefícios.
Gosto muito do atendimento, é prático, tudo num só lugar, os pedidos são feitos rápido, sempre informam sobre promoções. O cashback retorna rapidamente. Vários amigos seguiram meu conselho.
Boa tarde
Obrigada, Victoria, por recomendar nosso serviço.
Não se esqueça do programa de indicação "Convide um amigo" ;)
Eu já tinha ouvido falar do letyshops antes, mas nunca entendi muito bem o que era e para que servia, mas já faz um ano que o uso com muito prazer e estou recuperando parte do dinheiro que gastei. Isso é muito legal. O maior cashback que recebi foi 1321₽ em uma compra de 6665₽ - isso é incrível, claro que os outros são mais modestos, mas você tem que aproveitar os cashbacks mais altos. )))))) Eu realmente adorei o letyshops e recomendo a todos!
Uau! Legal!
Obrigada por estar conosco ❤❤❤
Usei vários serviços semelhantes e, no final, deixei o letyshops, o mais simples e lucrativo. Eu recomendo.
Obrigado, Sergey :) Valorizamos nossa amizade.