Um aplicativo que ajuda você a economizar em suas compras, devolvendo parte do dinheiro gasto em compras em lojas virtuais do mundo todo aos seus usuários na forma de reembolso. O saque é rápido e o atendimento ao cliente é eficiente. Gostaria de tê-la conhecido antes.
A LetyShops prometeu cashback para compras no MVideo no valor de 3.500 rublos. A extensão do navegador com o site MVideo não funciona e solicita que você acesse o LetyShops, selecione uma loja e faça uma compra. O reembolso não foi recebido. Após entrar em contato com o suporte, recebi uma resposta de que o cashback foi transferido para outro recurso e uma lista de motivos pelos quais isso poderia ter acontecido. Nenhuma das razões sugeridas me convém. Indenização paga - 1000 rublos. O resultado é que caí em um golpe do LetyShops, porque não recebi o cashback prometido.
Boa tarde
Entendemos sua decepção. Infelizmente, a comissão da qual o cashback é creditado não foi transferida para o nosso serviço. Tentamos ajudar nessa situação transferindo uma indenização do orçamento da empresa no valor de 1.000 rublos.
Nem sempre é possível esclarecer o motivo ou fator exato pelo qual o processo de transferência de dados foi interrompido, então o gerente descreve os possíveis fatores que afetam o acúmulo.
Esperamos que você continue conosco, e futuras compras com cashback instantâneo serão exibidas automaticamente.
Equipe LetyShops
Estou muito satisfeito com a Letyshop, mas devo dizer que os parceiros deles são os piores. Tenho que constantemente reivindicar cashback que deveria ter recebido e não recebo, cashback que nem sequer é registrado, e quando pergunto à loja, eles lavam as mãos, dizendo que a Letishop é algo externo a eles. Por sua vez, a pessoa ou pessoas por trás do site Letishop são sempre amigáveis e tentam resolver os problemas. Eu compro on-line constantemente e devo dizer que os únicos que honram o cashback religiosamente são o AliExpress e o Booking. O resto (farmácias, livrarias, floriculturas) é apenas uma questão de sorte se eles não concedem ou negam.
Olá, Mari.
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra conosco.
Também estamos interessados em créditos de cashback. Somente neste caso recebemos uma comissão dos parceiros. Existem vários fatores que podem influenciar o crédito do cashback (excesso de assinatura de dados, violação das regras da loja, atraso no pagamento).
Esperamos sinceramente que esses problemas de cashback não ocorram novamente e que você aproveite suas compras on-line.
Saudações ❤
O cache foi perdido. E sempre se perde quando há um aumento no cashback, ou você queria participar do sorteio do iPhone ou, como agora, pegar uma nota de cinco libras, não sei sobre os outros, mas com o AliExpress nem sempre, mas principalmente problemas, já excluí uma conta em um acesso de raiva, parece que é hora de mandar esse serviço embora mais uma vez, por outro lado, é um brinde e ninguém deve nada a ninguém aqui.
Boa tarde
Situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós. A loja pode não receber informações sobre o LetyShops como fonte de transição se o algoritmo de compra ou as condições da loja forem violados. Por exemplo, o produto foi adicionado anteriormente ao carrinho sem passar pelo serviço ou um código promocional foi usado. Vemos que o problema com o crédito de cashback foi resolvido no recurso.
De acordo com os termos da promoção, os ingressos são anexados apenas aos pedidos que apareceram automaticamente no sistema. Ainda há muitos sorteios interessantes pela frente. Haverá outra chance de tentar a sorte:)