Tenho certeza de que este é o único aplicativo que é melhor no processo de cashback. Adorei. A única coisa que não gosto é do processo de tempo. Não posso esperar 2-3 meses pelo cashback. No geral, parabéns pela criatividade.
Olá.
Muito obrigado pelo seu feedback :)
Entendemos sua opinião. Será ótimo receber cashback mais rápido, mas cada loja parceira tem seu próprio período para transferência de dados. Publicamos informações sobre o período de espera na página da loja.
É inconveniente que a retirada de fundos para residentes do Uzbequistão seja feita apenas via WebMoney e PayPal, e não para um cartão. Também é inconveniente se algumas lojas não confirmam, mas eu fiz uma compra, o cashback não é creditado e eu tenho que escrever para o suporte, por causa de alguns copeques que não quero contatar e provar de alguma forma (((( É por isso que 3 estrelas. Não há necessidade de passar pelo LetyShops e fazer login. Às vezes eu esqueço... E não recebo meus miseráveis 3 dólares ((((
Boa tarde
Elena, registramos sua solicitação para adicionar um método de saque.
O serviço também está interessado em que todas as compras sejam registradas e o cashback seja creditado no saldo dos usuários. Somente neste caso recebemos uma comissão dos parceiros. Sempre pronto para resolver as coisas e ajudar se algo der errado.
Nossa extensão para navegador sempre lembrará você sobre a oportunidade de receber cashback :)
Bom serviço, não experimentei outros porque está tudo bem, você precisa fazer o aumento com mais frequência - e isso é uma porcentagem muito pequena
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback :) Nós fazemos o melhor por você! Você também pode encontrar cashback na seção "Pesquisar um produto com cashback".
Está tudo bem. O suporte é muito rápido e bom. Houve grandes dificuldades com o cashback, mas o problema todo acabou estando na expansão e na minha desatenção. É muito inconveniente que, para sacar dinheiro, você precise coletar a quantia de 500 rublos nesses pequenos cashbacks. Não acho que vou colecionar tanto... Até agora só tenho 4.
Boa tarde
Victor, obrigado por compartilhar seu feedback :)
A queima de cashback, o programa " Convide um amigo " e o " Cashback sem compras " ajudarão você a acumular o valor necessário para saque mais rapidamente.
Encomendei vários produtos com um cupom no Ali, deu tudo certo, o cashback foi creditado. Encomendei um drone por US$ 250 com cashback aumentado, não há cashback, abri uma solicitação e no final eles disseram: "Desculpe, aqui está 1,5% de cashback dos fundos da empresa..." e eles disseram: "O cashback do Aliexpress não é creditado se um código promocional for usado." Sim, tudo é creditado, eles estão me enganando de novo!!!
Boa tarde
Todas as condições da loja são publicadas na página ao clicar. É importante levá-los em consideração antes de fazer um pedido.
O uso de códigos promocionais pode fazer com que o cashback não seja creditado. Não recebemos comissão de parceiros por tais compras. Para apoiá-lo, adicionamos um bônus do serviço.
Acabei de sacar cashback pela primeira vez. Para minha surpresa, o dinheiro foi transferido para o cartão em 10 a 15 minutos. Obrigado :_)
Boa tarde
De nada, Andrey :)
Obrigado por estar conosco!
Primeira experiência muito ruim, fiz uma compra pelo LetyShops por € 249,90 com 5% de cashback, fazendo tudo corretamente, e a primeira coisa que aconteceu foi que a compra não foi registrada, então abri a ocorrência com a fatura e um print da tela do LetyShops ativo no navegador e minha surpresa foi que eles aceitaram o cashback, mas depositaram apenas € 4, que deveriam ser € 12. Duvido muito que eu use esta plataforma novamente e recomendo não usá-la devido ao quão mal ela é gerenciada.
Olá.
Lamentamos que essa situação tenha acontecido e entendemos, porque também ficamos sem pagamento.
A loja negou o reembolso do pedido porque a comissão havia sido paga a outra fonte. Isso significa que no momento da compra houve uma regravação e algum serviço ficou com esse cashback. Pela nossa experiência, há várias opções para isso: usar outro serviço de cashback antes de comprar, mudar para um banner ou usar outras abas durante a finalização da compra.
Creditamos uma parte do cashback no seu saldo para ajudar você nessa situação. Esperamos que situações como essa nunca mais aconteçam.
Tudo de bom!