Encomendei-o através de um link do site deles para o Aliexpress por 47 mil. Eles me enganaram tanto com o pagamento quanto com o sorteio da papoula!!! Fraude. Escolha outros serviços de cashback!
Boa tarde
Os parceiros não repassaram informações sobre seu pedido :( Os motivos podem ser uma violação dos termos da loja (uso de um código promocional, ajuste de preço individual pelo vendedor, adição de um item ao carrinho após alternar de outro site de publicidade) ou do algoritmo de compra.
Entendemos que você estava contando com um bônus agradável na forma de cashback. A compensação pelo serviço será creditada no seu saldo. O gerente monitorará o processamento do pedido em sua conta pessoal.
De acordo com os termos da promoção, somente os pedidos inseridos automaticamente no sistema participarão do sorteio.
Obrigado pelo seu trabalho.
Boa tarde
Evgeniy, estamos felizes que você esteja conosco :)
Bom aplicativo para economizar... Desde o ano passado que o uso... Para pequenas economias de dinheiro, achei-o muito útil... A parte dos códigos lety e o nível de todas as fases lety também são bons... No geral, certamente recomendarei meus amigos por um bom aplicativo.
Olá.
Estamos muito gratos por suas palavras gentis. Obrigado por compartilhar sua avaliação conosco e com a comunidade :)
Bom serviço. Mesmo que surjam situações problemáticas, o serviço de suporte da Letyshops entra em contato imediatamente, investiga a situação e ajuda a resolver todos os problemas que surgem. Cinco pontos!!!
Boa tarde
Ficamos felizes em poder ser úteis :)
Eu o uso há vários anos. O cashback quase sempre era creditado. Houve vários cashbacks não reivindicados e a equipe da Lety-shops estava decidindo. No geral, estou satisfeito com o serviço. Eu recomendo
Bom dia!
Obrigado pelo feedback.
É bom saber que você compra conosco há vários anos <3
Serviço de cashback super legal. Já experimentei vários, mas a atitude deste em relação aos clientes é louvável. Eu definitivamente recomendo
❤❤❤
Muito incrível e cashback alto