Bom trabalho como letyshops e estou feliz em trabalhar neste site
Agradecemos ao serviço de suporte pelas respostas rápidas às solicitações e pela resolução de problemas.
Boa tarde
Obrigado de toda a equipe de atendimento. Estamos felizes em tentar ❤
Obrigado, está tudo bem e conveniente. Transferido rapidamente
Boa tarde, Igor!
Que bom saber que você gostou do serviço <3
Nunca houve problemas - tudo funciona claramente e, o mais importante, é simples.
Boa tarde
Maria, ficamos felizes em poder ser úteis :)
Em um ano de uso, consegui recuperar um pouco mais de UAH 2.800. A retirada é fácil e rápida. Depois que o cashback foi perdido, o serviço de suporte resolveu o problema em algumas horas e ele foi creditado. Legal! Obrigado!
Boa tarde
Estamos felizes que você esteja conosco! :)
Excelente serviço. Recomendo a todos. Os pagamentos são sempre rápidos. Uma ótima maneira de economizar dinheiro.
Eu aprendi sobre a LetyShops há muito tempo, naquela época não havia um número tão grande de serviços de cashback. Eu o uso com mais frequência para compras no Ali, mas já devolvi mil rublos deles em menos de um ano. Compro todo tipo de coisinha com o dinheiro que ganho na Internet. Recomendo a todos!
Boa tarde
Legal! É ótimo que comprar com o serviço traga grandes benefícios :)
Obrigado por escolher a LetyShops!
Utilizo este serviço há muito tempo e até agora não tive reclamações. Recebimento do dinheiro de cashback dentro do prazo acordado e retirada dos fundos para um telefone ou cartão no dia da solicitação. Obrigado, estou satisfeito com tudo.
Boa tarde
Tatyana, obrigada pelo seu feedback e por estar conosco :)