Meu irmão me apresentou ao programa Letyshops, ele experimentou vários serviços, mas disse que o Lety é o melhor serviço por causa do seu "serviço e ajuda". Utilizo o Mutual Purchases há mais de um ano e acho que sim, concordo, o nível de assistência e disposição para ajudar da Lety é o mais alto. Se você encontrar problemas ou erros, a equipe Lety está à sua disposição. Obrigado, a partir de agora você é o melhor!)
Bom dia :)
Muito obrigado! Ficamos muito felizes em receber tais palavras. Ficamos felizes que você tenha escolhido nosso serviço.
Obrigado, os juros foram acumulados e sacados! Eu recomendo.
boa ideia, é realmente uma boa iniciativa mas, infelizmente como opções quando te devolvem o dinheiro só existe o paypal (e outro ainda menos usado), que nem toda a gente tem, por exemplo eu não tenho nem ninguém da minha família... seria muito bom se o dinheiro voltasse automaticamente ou se pedissem um cartão de crédito onde se possa colocar o dinheiro de volta :)
Bom dia!
Obrigado pelo seu feedback. :) Registramos o desejo dele.
Um excelente site para quem gosta de economizar dinheiro. Muitas vezes, o suporte ajuda a resolver problemas em favor de seus clientes em disputas com lojas. Isso já aconteceu comigo mais de uma vez. Sacar dinheiro do site também ocorreu sem problemas para mim. Muitas vezes, os e-mails vêm com dicas sobre quais lojas têm os maiores descontos (cashbacks) em um determinado dia. Muito obrigado à administração pelo serviço útil.
Boa tarde
Obrigado pelas suas amáveis palavras :)
Desejamos a você compras ainda mais lucrativas com a LetyShops.
Inicialmente, cheguei ao LetyShops a convite de um amigo, eu nem sabia que esses serviços existiam e não acreditava que cashback existisse. Na verdade, fiquei agradavelmente surpreso. Na verdade, tudo é calculado. O suporte funciona em 5s+. Todas as questões controversas sempre foram resolvidas a meu favor! O dinheiro é sacado muito rapidamente (cerca de uma hora). Obrigado LetyShops!
Boa tarde
Olga, obrigada por compartilhar sua opinião ❤ Ela é muito valiosa para nós!
Acabei de me inscrever, fiz 2 compras e nenhuma delas foi refletida (mesmo tendo o cashback ativado, tudo com capturas de tela para garantir). Então, embora eles me creditem depois do fato, acontece que se não for creditado automaticamente não é válido para o bônus de boas-vindas de € 5 e eles o rejeitam. E, claro, se você não atender aos requisitos, quem lhe enviou o link também rejeitará os € 5. Uma bagunça.
Olá.
Lamentamos que você tenha passado por tal situação. Assim como você, também estamos interessados em créditos de cashback. Somente neste caso recebemos uma comissão dos parceiros. A perda de cashback pode ocorrer devido a vários fatores: violação dos termos da loja, pagamento prolongado (mais de uma hora), uso de códigos promocionais. Além disso, se você tiver o Adblock instalado no seu navegador, recomendamos desativá-lo nas suas próximas compras.
Vemos que você tem uma pergunta em aberto #2610691 sobre este tópico. Nossa equipe Maria fará todo o possível para ajudar você.
Uma cordial saudação.
A LetyShops ligou e se ofereceu para comprar o produto pelo preço do fabricante, já que não gastei o cashback e ele supostamente transbordou. Eles deram um nome ao produto, eu verifiquei que custava o dobro. O produto chegou do modelo errado, mas custou o dobro do que paguei nos correios!!! Tenho certeza de que minha avaliação não irá parar neste site. Mas escreverei as mesmas para outros, onde elas não serão apagadas...
Boa tarde, Pavel!
Não vendemos produtos nem ligamos para nossos usuários. Enviamos todas as informações para o endereço de e-mail vinculado à conta LetyShops.
Nosso serviço devolve parte dos fundos para compras on-line em lojas com as quais cooperamos. Infelizmente, você caiu em golpistas. Faça compras apenas de fontes confiáveis.
Os pedidos são registrados a cada duas vezes, há apenas duas maneiras de sacar dinheiro para a Bielorrússia, e elas são as mais inconvenientes! Portanto, esta será a primeira e última conclusão!
Boa tarde, Artem!
Estamos sempre prontos para entender os motivos da perda de cashback entrando em contato com nossos parceiros. Para fazer isso, você precisa enviar uma solicitação em sua conta pessoal, na seção "Meu cashback".
Por enquanto, apenas esses métodos de retirada estão disponíveis para a Bielorrússia . Trabalhamos apenas com esses sistemas de pagamento.
Se as condições mudarem, informaremos os usuários. Fique conosco :)