Estou usando este serviço de cashback pela primeira vez e posso dizer que está tudo muito bom!! Recomendo para quem sabe contar dinheiro!
Ótimo aplicativo. Não encontrei nenhum aplicativo de cashback como esse.
Excelente aplicativo, descobri por acaso e é muito prático para quem, como eu, faz muitas compras online. O cashback não é imediato, mas é verificado e aprovado. Altamente recomendado!!
OI!
Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos muito felizes em saber que comprar conosco traz benefícios para você :)
Estou usando-o há relativamente pouco tempo. Não há reclamações sobre o acúmulo de cashback, recebi em todos os pedidos feitos ao mudar do serviço para as lojas. A retirada de dinheiro também é realizada prontamente.
Boa tarde
Obrigado por compartilhar seu feedback :) Aproveite suas compras!
Eu tenho um nível ouro. Quando comecei a usar o serviço da Letyshops estava tudo bem. Mas depois de algum tempo, os problemas começaram. Os cashbacks começaram a desaparecer. Mas o mais interessante é que as compras de pequenas quantias não desapareceram. Somente compras de alto valor desaparecem. Eu abro recursos sobre a perda de cashback e eles devolvem de 10 a 15% do valor total de cashback que ganhei. Isso se repete toda vez. Nunca houve um caso em que recebi cashbacks de grandes quantias sem reclamar. Eles são apenas golpistas que estão no Letyshops e roubam nosso dinheiro. Eu não recomendo fortemente o serviço da Letyshops. Tenho certeza de que este meu comentário não será aprovado e minha avaliação não será publicada. É por isso que publicarei esta análise em todos os lugares.
Boa tarde
Seyran, entendemos que é desagradável perder dinheiro de volta. O serviço também está interessado em ter os pedidos registrados na conta pessoal do usuário. Somente neste caso recebemos uma comissão.
O motivo do não acúmulo de cashback no AliExpress pode ser uma violação dos termos da loja (uso de um código promocional, adição de um produto ao carrinho após clicar em um recurso publicitário, ajuste de preço individual pelo vendedor). A transferência de dados também é afetada pela duração do pedido e pela operação de extensões de navegador de terceiros.
Sempre tentamos oferecer suporte aos usuários com um bônus nessas situações, mas não podemos compensar o cashback de forma permanente.
Muito rápido! Boa sorte e tenha um bom dia! Vladimir.
Boa tarde
Obrigado, Vladimir! Tenha um bom dia também! :)
Boa plataforma. Muitas lojas e ótimas porcentagens de cashback. Recebi meu cashback em apenas meia hora. Eu recomendo.
Ótimo trabalho!! Disseram até 3 dias, mas foi decidido em meia hora! Obrigado, sempre recomendo o serviço de vocês para todos!
Boa tarde
Ficamos felizes em surpreendê-lo com a rapidez do processamento do seu pedido de saque :)
Obrigado por estar conosco!