Retirei meu primeiro dinheiro. Eles chegaram em 20 minutos. Estou satisfeito com a aplicação e espero uma cooperação contínua. OBRIGADO!!!
Utilizo o serviço há cerca de 2 anos, durante todo esse tempo praticamente não tive problemas, mesmo que a loja, em especial a AliExpress, não me creditasse cashback, a LetyShops sempre me ajudou com isso, e com o saque de dinheiro também não tive dificuldades, no geral estou pessoalmente muito satisfeito, muito obrigado!
Boa tarde.
Mikhail, obrigado por estar conosco :)
Teremos prazer em atendê-lo.
Estou acumulando cashback e ainda espero que Belarus consiga sacar imediatamente para um cartão. Já que recarregar o saldo do seu telefone e especialmente do WebMoney não é uma opção lucrativa, e além disso também é inconveniente. Mas, no geral, o serviço é conveniente e estou feliz que haja uma grande seleção de sites com cashback e boas porcentagens.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback. Nós nos esforçamos para nos tornarmos melhores e mais convenientes para nossos usuários. Registramos seu desejo :)
Esperamos que no futuro seja possível sacar para um cartão bancário da Bielorrússia.
Bom serviço, mas eu esqueço dele((( Vou comprar online e depois lembro. A culpa é minha...
Boa tarde.
Não se esqueça de nós, Natalia :)
Toda vez, em algum lugar, um funcionário da LetyShops chora por causa disso ❤
Não uso o aplicativo há muito tempo, mas eles não creditam tudo, demora muito para processar
Sergey, boa tarde.
Leva tempo para os parceiros processarem as informações. Depois disso, o cashback é creditado no saldo.
Você encontrará o tempo de espera para crédito na página quando for à loja :)
Ótimo serviço! Tudo é claro e prático! Obrigado pelo seu trabalho e ajuda na resolução de pequenos problemas técnicos! Recomendamos a todos!
Boa tarde
De nada :) Foi um prazer cuidar de você.
Experimentei diferentes serviços e acabei optando pelo LetyShops. Estou com ele há 3 anos e não me arrependo. Recomendo a todos.
Boa tarde
Arkady, obrigado por compartilhar seu feedback! Estamos felizes que você esteja conosco! :)
Aplicativo legal. Infelizmente, você não pode sacar cashback na Moldávia, mas na Rússia não há problema. Obrigado
Boa tarde
Alina, obrigada pela alta avaliação :)
Para usuários da Moldávia, está disponível a retirada de fundos para PayPal e Webmoney.