No começo tive problemas porque não recebi a mensagem de confirmação, mas me ajudaram a resolver muito rápido e me devolveram o dinheiro aproximadamente 3 horas depois que solicitei.
Olá, Cecília.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Estamos felizes que tudo esteja dando certo. Se você tiver alguma dúvida no futuro, não hesite em nos escrever ❤
Tudo de bom!
O cashback é real, mas muitas vezes você precisa reivindicá-lo porque ele não funciona. Toda vez que eu reivindicava, eles me deram... mas é chato ter que reivindicar, tem algo errado com a extensão.
Olá, Aitor.
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra conosco.
Entendemos perfeitamente, pois também não recebemos comissão se o cashback não for registrado automaticamente. Há muitos fatores que podem afetar o reembolso. Por exemplo, extensões de terceiros instaladas no navegador ou o uso de códigos promocionais ou cupons. Se você tiver outras extensões no seu navegador além do LetyShops, recomendamos desativá-las para compras futuras.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através da seção Ajuda. Nunca deixamos os usuários sem uma solução e resposta ❤
Saudações.
Excelente serviço. Eu o uso há mais de um ano. Infelizmente, nem todas as lojas são suportadas, mas mesmo assim o cashback é creditado e sacado consistentemente. Também são agradáveis os frequentes aumentos promocionais de cashback em lojas populares. Altamente recomendado
Boa tarde
Georgy, obrigado pelo feedback :)
Entramos em contato com você por e-mail para saber a lista de lojas que você gostaria de ver entre nossos parceiros.
Gostaria de agradecer muito ao funcionário Kirill Melnik (LetyShops). Ele me ajudou com meu problema muito rapidamente. No geral o serviço é muito legal e rentável, já faz um ano que uso e vou usar cada vez mais
Boa tarde
Obrigado!
Kirill é um funcionário muito valioso. Palavras de gratidão já foram transmitidas. ;)
Uso o programa há muito tempo, nem todas as lojas devolvem o dinheiro, mas aquelas que são verificadas funcionam corretamente, o dinheiro é creditado na hora e o dinheiro é sacado para o cartão em 5 a 10 minutos.
Boa tarde
Obrigado pela sua alta classificação :)
Em caso de perda de cashback, estamos sempre prontos para resolver o problema entrando em contato com nossos parceiros. Para resolver o problema, você precisa criar uma solicitação na sua conta pessoal, na seção "Meu cashback" , preenchendo o formulário.
Boa tarde, estou usando o programa há um ano. O cashback foi creditado em cada compra. Quando uma certa quantia foi acumulada, enviei uma solicitação de saque de fundos e em dez minutos os fundos foram transferidos para o cartão. Eu realmente não esperava que a confirmação e a transferência de fundos acontecessem em tão pouco tempo. Muito bem, Letyshops. Obrigado. É um prazer fazer negócios com você. Recomendo a todos.
Boa tarde
Valery, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Ficaremos felizes em poder ajudar!
O serviço é bom, retirei dinheiro para o cartão várias vezes. Mas às vezes, quando você acessa o site e faz uma compra, o cashback não é creditado.
Boa tarde
Oleg, o cashback pode não ser registrado se o algoritmo de realização do pedido foi violado (por exemplo, um código promocional foi usado, o produto estava no carrinho antes de sair do site e demorou mais de 1 hora para concluir o pedido). Você sempre pode enviar uma reclamação por cashback perdido na seção "Meu Cashback". Nós sempre tentamos resolver o problema da forma mais leal possível :)