Eles funcionam bem e rápido, os pontos são creditados, já retirei meu dinheiro acumulado duas vezes, chegou tudo perfeito, recomendo!!!
O valor mínimo de retirada é de 250 UAH. Com um cashback de 1%, você precisa comprar produtos no valor de UAH 25.000! Além disso, se você não usar sua conta por um ano, seu dinheiro desaparecerá. Não sei você, mas eu não consegui economizar nem metade disso em alguns anos.
Boa tarde.
Ivan, vamos esclarecer um pouco, porque nem tudo é tão assustador :)
Cada loja tem sua própria tarifa. Durante o período de cashback, os juros aumentam várias vezes e podem chegar a até 40% por compra. Mais compras significam mais cashback, então você pode coletar o valor desejado para saque muito mais rápido ;)
Dinheiro não queima. O cashback estará esperando por você no seu saldo até seus próximos pedidos.
Muito bem, rapazes!!! Eles entram em contato imediatamente. Genuinamente interessado em ajudar o usuário. RECOMENDO A TODOS!!! BOA SORTE no serviço!!!
Boa tarde
Sergey, obrigado por compartilhar. É muito bom receber feedback positivo sobre o nosso trabalho :)
Muito ruim, pedido 284830, valor do cashback 719,91 UAH, de 29/07/2021, foxtrot, nenhuma utilidade do serviço de suporte, a operadora Tori está adiando o período de espera pela terceira vez, respondendo com frases modelo que os parceiros ainda não transferiram o cashback, então eles estão esperando comigo...
Bom dia!
Artem, o cashback é creditado automaticamente assim que os parceiros enviam a confirmação e a comissão.
Pedimos desculpas por termos que esperar mais do que o prazo especificado. Aparentemente, os parceiros precisavam de mais tempo para verificar o status dos pedidos. Estamos esperando com você.
Eu recomendo! Tenho usado o letyshops há algum tempo para minhas compras on-line. Quando coletei 20 PLN, retirei o dinheiro para minha conta do PayPal sem problemas. Isso é muito legal porque economizamos dinheiro sem precisar fazer muito mais do que fazer compras regulares na Internet.
Bom dia!
É ótimo que possamos ajudar você a economizar em suas compras.
Esperamos que emoções ainda mais agradáveis apareçam no futuro.
No último mês, cansei de sempre enviar solicitações de cashback perdido. O que está acontecendo? Você está tendo problemas com o site? Para onde vai tudo isso? O cashback 3x perdido é especialmente “agradável”. Só não escreva que fiz compras incorretamente, tudo está como sempre, estritamente de acordo com as instruções, você está me devolvendo algo com seus próprios fundos, mas gostaria de clareza, como antes, quando comecei a usar o aplicativo em geral.
Boa tarde
Lyudmila, o serviço também está interessado em que todas as compras apareçam, pois somente neste caso nossos parceiros nos pagam uma comissão. O cashback pode não aparecer devido a uma violação dos termos e condições da loja ou do algoritmo de compra de cashback. Também não podemos descartar um erro na transmissão de dados.
Entendemos que criar aplicativos toma seu tempo, mas essa é a única maneira de verificar os dados no sistema, entrar em contato com parceiros e também ajudar com o bônus.
Meu cashback da loja foi perdido, mas o LetyShops encontrou tudo e hoje retirei os primeiros fundos para o cartão. Este aplicativo é uma boa maneira de economizar dinheiro e fazer compras conscientes. A função "produtos" é muito legal, onde você pode comparar preços nas lojas e o valor do cashback e escolher o que precisa.
Bom dia!
Anna, obrigada pelo feedback! Aproveite compras lucrativas com cashback! :)