MegaRecurso. Já retirei uma quantia razoável de dinheiro. MAS o que REALMENTE me CHOCOU foi o serviço LOST CASHBACK funcionando. Dois em cada dois, e um por mais de 200 hryvnias. SINCERO AGRADECIMENTO. Eu ALTAMENTE recomendo tudo.
Estou muito feliz que tenha surgido uma oportunidade dessas de economizar dinheiro. Com o Aliexpress, o dinheiro é creditado instantaneamente. Em outras lojas é mais lento. Se o cache fosse perdido, o Serviço de Suporte sempre resolvia o problema a meu favor. Já retirei dinheiro para o cartão diversas vezes, quando o valor chegou a mais de 250 UAH.
Boa tarde, Tanya!
Ficamos felizes em poder ajudar você a economizar em suas compras :)
Eu gosto deste serviço. É bom receber parte do dinheiro de volta.
❤❤❤
Quase 2 anos com Letyshops. Finalmente encontrei um lugar onde eles honestamente e sem enganos acumulam um bom dinheiro e o sacam rapidamente, em menos de um dia. Atendimento ao cliente muito bom. Eles responderão prontamente e darão conselhos. Mantem!)
Boa tarde
Lana, muito obrigada pelo seu feedback :)
Teremos prazer em fazer o melhor por você.
Serviço muito bom, utilizo com frequência. Na maioria das vezes, da loja da Eva. O cashback é sempre devolvido.
Satisfeito com o serviço 100%. Recomendo a todos.
Tudo é honesto e transparente. Os fundos são retirados muito rapidamente. Obrigado pelo seu serviço.
Adoro fazer compras na letyshops)))
Obrigado por me dar a oportunidade de receber cashback e estamos sempre felizes em ajudar caso surja algum problema. É um prazer estar com você. Vocês são o melhor serviço de cashback.
Boa tarde
Que fofo ❤ Obrigada por nos escolher!
Excelente serviço. Pagamento rápido. LetyShops - cashback honesto!
Bom dia!
Obrigado por estar conosco:)