Eu nem esperava que tudo fosse acontecer de forma tão rápida, eficiente e simples. O cashback é creditado sem problemas e, se houver algum atraso, a equipe de atendimento os resolve rapidamente, pelo que agradecemos muito! É uma pena que não haja possibilidade de sacar fundos em rublos para a Ucrânia, para ser sincero, ainda não entendi o porquê. Muitos bancos permitem que isso seja feito por meio de contas especiais. No geral "excelente", continue assim!
Boa tarde
Obrigado por deixar um comentário sobre o serviço. Teremos prazer em cuidar do seu cashback :) Esperamos que as compras usando nosso serviço continuem trazendo apenas emoções positivas.
Infelizmente, não é possível sacar fundos em rublos para cartões bancários ucranianos. Isso se deve às especificidades dos sistemas de pagamento com os quais cooperamos.
Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, escreva para mim. Tudo de bom para você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Até agora estou gostando do serviço, o dinheiro chegou em poucos minutos, obrigado! Mas, a julgar pelas críticas, não sei o que vai acontecer a seguir.
Olá, Irina!
Obrigado pelo seu feedback.
Esperamos que durante sua cooperação com nosso serviço não surjam dificuldades.
Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos sempre em contato.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Infelizmente, a primeira experiência acabou sendo uma panqueca. Eu uso regularmente o serviço de cashback dos seus concorrentes, mas recebi uma mensagem do serviço "onde está o pacote" sobre uma promoção de 20% de desconto por um dia no Ali da LetyShops. Estou procurando uma oportunidade há meio dia, diz que não é até 20, não é 4 vezes a taxa base da categoria, mas estritamente 20. Depois de seguir o link no aplicativo, também vejo 20% ativado... Faço uma compra e aqui está uma surpresa - 12%. O serviço de suporte respondeu a isso: desculpe, da próxima vez verifique conosco o que queremos dizer com 20%.
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Lamentamos que a cooperação com nosso serviço tenha começado com uma situação tão desagradável. Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela falta de descrição das condições na carta. Faremos todo o possível para garantir que tais situações não aconteçam novamente.
Vemos que você já fez uma compra com o código com uma tarifa aumentada. O cashback será creditado em até 60 dias a partir da data do pedido.
Por favor, escreva se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda.
Mais uma vez, pedimos desculpas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Crédito de fundos muito longo, método muito inconveniente de retirada de fundos (se houver pelo menos 500 rublos na conta). Publicidade intrusiva via e-mail. Realmente me arrependo de ter tentado usar o LetyShops. Eu não recomendo.
Olá!
Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o serviço.
O cashback é creditado no saldo automaticamente com base na confirmação dos parceiros. Calculamos o tempo médio e máximo de processamento de dados para cada loja com a qual trabalhamos. Você pode descobrir mais na página de cada loja na lista de nossos parceiros.
O limite de retirada é definido porque pagamos a comissão por todas as transferências e os clientes do serviço recebem o cashback integralmente.
Sempre temos novidades importantes para compartilhar com os usuários. Você pode personalizar o recebimento de e-mails de acordo com suas necessidades. Isso pode ser feito nas configurações da sua conta pessoal - desmarque os itens sobre os quais você não deseja receber cartas e notificações.
Esperamos que sua impressão mude durante o tempo em que você trabalhar conosco.
Obrigado por me ajudar a melhorar!
Sinceramente,
Equipe LetyShops