Anteriormente, se houvesse problemas com provisões, os problemas eram resolvidos muito rapidamente em favor dos clientes, então recomendei o serviço aos meus amigos. Desta vez há algum tipo de problema. Comprei um equipamento no Ali, ativei o cashback do Ali, eles não creditaram, alegando que eu deveria ter ativado no Tmall... onde está escrito? Hmm, eu compro no site do Ali... Eles não me deram crédito por dois pedidos, pediram um print da tela, enviei com o número do pedido, com o valor, com o número do envio, etc... mas não, enviem com fotos... Enviei... eles vão responder um dia.
Olá, Svetlana!
Obrigado pelo seu comentário.
A informação de que para receber cashback da categoria Tmall você precisa seguir um link especial está disponível publicamente no site. Também enviamos informações sobre a separação do Aliexpress e do Tmall no boletim informativo. Definitivamente pensaremos em como tornar essas informações mais acessíveis.
Em relação ao seu pedido. Por favor, não se preocupe com antecedência. A gerente de atendimento ao cliente, Irina, entrará em contato com você em até 24 horas.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A impressão do serviço em 2018 foi muito prejudicada. Antes disso, os pedidos de cashback não acumulado ocorriam uma vez por ano. Nos últimos 8 meses já foram 4, um dos quais envolveu dois pedidos. Três ordens de pagamento em dinheiro, uma delas de uma quantia bastante alta. Você faz vários pedidos seguindo o mesmo esquema, e pedidos grandes com cashback "passam voando". Desde setembro, o cashback não foi creditado em três pedidos grandes. Sim, parte do valor do cashback foi creditado - embora o "obrigado" por isso seja um exagero, mas a questão é que foi apenas parte, não tudo. As impressões estão borradas. É simplesmente triste e definitivamente frustrante.
Evgeniy, olá!
O valor do pedido não afeta o acúmulo de cashback. A fixação do cashback pode ser afetada pelo algoritmo de compra ou pelo não cumprimento das regras .
Analisamos suas solicitações. Vemos que todas as solicitações foram resolvidas a seu favor.
Esperamos sinceramente que não surjam mais mal-entendidos no futuro.
Evgeniy, se precisar de ajuda, escreva. Estamos em contato :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
que tipo de cashback está sendo inflado como eles podem ter dinheiro tudo se foi e eles estão pedindo para se registrar novamente
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Por favor, não se preocupe. Achamos que sabemos qual é o problema. Se você acumulou cashback, mas agora seu saldo é de 0 rublos, muito provavelmente, quando você fez login em nosso serviço, você escolheu um método de login diferente e, assim, criou outra conta. Os fundos não podem desaparecer da sua conta pessoal.
Queremos ajudar a restaurar o acesso a uma conta ativa, mas precisamos da sua cooperação para isso.
Infelizmente, não conseguimos entrar em contato com você. Ficaremos gratos se você responder às nossas cartas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiquei com uma impressão ruim do serviço. Eu compro principalmente no eBay. Entendi o sistema de cálculo, mas o valor que você deveria calcular, que é de 1,6 a 1,8, não corresponde à realidade!! Se você olhar meus acréscimos, é 0,7. A questão é para onde vai o 1%? Acho que a resposta é óbvia. Não vejo sentido em passar pelo inconveniente de sair do seu site. Procurarei outros serviços de cashback que sejam benéficos para mim.
Olá, Anna!
Obrigado por compartilhar sua opinião.
Na loja do eBay, 0,7% não é nada mal.
A taxa de cashback no eBay US depende da categoria do produto e varia de 0,3% a 1,5%. A porcentagem máxima possível para você é 1,8%, desde que o código Lety esteja ativado. Muitas vezes, essa porcentagem é cobrada por mercadorias de pequenas quantidades. Infelizmente, os parceiros não nos fornecem um detalhamento das taxas por categoria, mas calculam a remuneração com base em sua classificação interna. Este processo é automático.
Anna, se a recompensa de qualquer um dos pedidos for inferior a 0,3%, avise-me. Nós ajudaremos você a resolver o problema.
Esperamos continuar nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso esse serviço há muito tempo. Eu esperava vendas, mas... não estou satisfeito))) Fiz 9 pedidos, o cashback foi creditado em 7, dois foram perdidos... Resolvemos o problema através do LetyShops, o cashback foi creditado, enviando os sapatos para a categoria "outros produtos". Você não consegue imaginar nada mais engraçado. Obrigada meninas pelo serviço.....
Tatyana, boa tarde!
Estamos felizes que o problema com a provisão tenha sido resolvido.
Sapatos, de acordo com as novas taxas do Aliexpress, infelizmente, não pertencem à categoria "Vestuário". Isso mostrou o grande número de pedidos que nossos usuários já fizeram. Portanto, a porcentagem de remuneração é determinada na seção “Todo o resto” - 3%.
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva. Tenha um ótimo dia! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Os cashbacks não são recebidos constantemente, eles só pagam pequenas quantias. É melhor não usar cashback aqui. Todas as avaliações parecem ser falsas
Olá, Daniil!
Obrigado pelo seu feedback.
As avaliações no site são deixadas pelos nossos usuários. Eles podem ser tanto positivos quanto negativos. Se os clientes tiverem dificuldades com o site ou dúvidas, entraremos em contato com eles para resolvê-las.
Lamentamos muito que durante nossa cooperação você tenha formado essa opinião. Situações em que o cashback é perdido também são dolorosas para nós, porque também não recebemos nada dos parceiros.
Pelo histórico de suas solicitações, vemos que todas as solicitações foram resolvidas a seu favor.
Estamos ansiosos para continuar nossa cooperação bem-sucedida com você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço. O principal não é apenas um cashback rápido e real, mas também ajuda na resolução de problemas do suporte técnico do site. Obrigado, guerreiros da frente invisível.))
Serviço maravilhoso! O dinheiro é creditado rapidamente, o suporte funciona bem) Minhas recomendações.
O serviço é ótimo, o valor vem imediatamente, muito obrigado mesmo, um pequeno troco de cada compra, mas é legal))) e então esse pequeno troco soma dinheiro normal))
Não o uso há muito tempo. e quase imediatamente encontrei nuances) Entrei em contato com o serviço de suporte, eles responderam rapidamente, verificaram tudo, explicaram e resolveram o problema. Inna Baglai respondeu: muito obrigada! Suporte muito rápido, competente e amigável. RECOMENDO A TODOS!