Eu uso o cashback Kukuruza da Euroset, é mais lucrativo. Mas, Kukuruza não dá cashback para o Mall. Você dá 1,5%, mas pelo menos tem alguma coisa. Só comprarei no shopping através da Letyshops! Obrigado!
Boa tarde, Roman!
Obrigado pelo seu comentário.
Respeitamos seu direito de escolher o que lhe dá o melhor valor para suas compras on-line. Estamos realmente satisfeitos em poder oferecer aos nossos usuários a oportunidade de receber recompensas por seus pedidos no Tmall. Oferecemos as maiores taxas de cashback possíveis, o que nos permite desenvolver o serviço, expandir o catálogo de lojas, organizar promoções e investir no desenvolvimento do programa de fidelidade.
Caso tenha alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei um iPhone da Megafon com uma taxa de cashback de 1,95%. O cashback esperado foi imediatamente indicado, mas 3 vezes menos foi creditado. Escrevi para o serviço de suporte, onde Alexander, tendo solicitado todas as informações necessárias, prometeu resolver o problema em 3 a 4 semanas, com o parceiro fornecendo o cashback. Embora nunca tenhamos recebido uma resposta do parceiro, o serviço de cashback creditou a diferença no valor necessário às suas próprias custas! O cashback esperado foi recebido até o último centavo e sacado em poucos minutos! Muito obrigado!
Olá, Sergey!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.
Estamos felizes por termos conseguido resolver esta situação. Esperamos que algo assim não aconteça novamente.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, você pode sempre entrar em contato conosco.
Tudo de bom! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Grandes compras feitas no aliexpress.com não são exibidas na sua conta pessoal. Além disso, não há como comprovar ou ver uma marca sobre uma compra feita através do site letyshops.com (a menos que você tenha gravado todo o processo em vídeo). Os administradores escrevem algo ininteligível. Pode ser um atraso no aplicativo móvel ou um desejo de roubar. Nenhuma das opções me atende, estou começando a procurar outro serviço.
Boa tarde
Obrigado pelo seu comentário.
Devido à escala da venda, o cashback pode aparecer com atraso. No modo normal, o cashback para pedidos no Aliexpress aparece na sua conta pessoal algumas horas após a compra. Mas agora é um momento especial. E isso é normal, não precisa se preocupar. Provavelmente seus pedidos ainda estão na fila para recebimento.
Confie em nós, a gerente de atendimento Natalia não deixará o problema sem solução.
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva para mim. Estamos em contato :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pessoal! Você faz um ótimo trabalho! Nem tive tempo de fazer um pedido para sacar dinheiro e já está no cartão!!! Muito obrigado! Obrigado pelo seu trabalho, pelo dinheiro economizado, pela sua atenção, pela sua rápida resposta a qualquer pergunta, à qual você reage, responde e solicita imediatamente. Boa sorte a todos e em tudo, tudo de bom e continuem atentos na vida! Obrigado novamente! Eu realmente gosto de trabalhar com você!!!! Com respeito, Svetlana Karimovna. Continuando, depois de ler a avaliação negativa, gostaria de perguntar a eles, talvez se o cashback não tivesse aparecido, eles simplesmente ficaram em silêncio, mas você precisa entrar em contato com os caras, eles resolverão tudo rapidamente. Isso aconteceu comigo mais de uma vez, tudo se resolveu na hora, basta conversar sobre o assunto. Em geral, aconselho a todos a usar o LetyShops, é fácil recarregar sua carteira. Eu gosto!
Svetlana, olá!
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras dirigidas a nós ❤
Entre em contato conosco, estamos sempre felizes em ajudar e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.
Nós trabalhamos para você!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Existem avaliações que criticam o LetyShops, talvez seja culpa deles, eu realmente gosto do serviço. O cashback é creditado rapidamente, boa porcentagem, algumas vezes esqueci de ativar o cashback, então nada foi creditado, a culpa é minha. Então eu recomendo o LetyShops para todos. Sem muito esforço você recebe seu dinheiro de volta e aos poucos uma boa quantia vai se acumulando.
Serviço terrível. A cada segunda compra, o cashback não aparece. Tenho que escrever constantemente para o suporte, enviar todos os dados dos pedidos e já comecei a tirar fotos/vídeos de cada compra para que não haja reclamações contra mim. É bom que depois apareça uma mensagem de apoio ao cashback, mas isso já é incrivelmente irritante. Além disso, com compras abaixo de US$ 50 não há problemas. Tudo funciona, está tudo bem.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback sobre o serviço da Letyshops.
É uma pena que tenha havido dificuldades em registrar alguns pedidos. O preço de compra não afeta o acúmulo de cashback. O serviço de atendimento está realmente sempre pronto para ajudar, como você provavelmente já viu. É importante para nós que cada compra seja exibida automaticamente, por isso na solicitação solicitamos informações para identificar e eliminar o motivo do pedido não aparecer.
Esperamos sinceramente que situações de perda de cashback não aconteçam novamente no futuro. Obrigado por seguir nossas recomendações .
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço, o cashback é sempre creditado prontamente. Obrigado LetyShops.