Excelente serviço. A retirada de fundos para um celular na República da Bielorrússia é rápida. Muito obrigado à equipe pelo bom trabalho.
É estranho, quando você ativa o cashback no udemy.com o preço aumenta na quantidade de cashback xD
Olá, Roman!
Obrigado pelo seu comentário.
De fato, em algumas lojas/serviços o custo dos produtos pode mudar dependendo da origem da transição. O preço pode ser afetado pelo fato de você estar conectado, seu dispositivo, ponto de acesso e outros parâmetros.
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva. Estamos sempre em contato e felizes em ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz uma compra na Parterre, já se passaram 3 meses, o cashback não foi creditado, o suporte responde com modelos, tipo espere e não sabemos de nada... nojento
Olá, Alexandre!
Nós entendemos você nessa situação. É muito desagradável quando o cashback é perdido.
Para entender os motivos da não provisão, enviamos uma solicitação aos parceiros. Infelizmente, ainda não recebemos uma resposta. A gerente Ksenia acompanha sua solicitação e verifica o status atual do pedido. Já compensamos parte dos fundos no seu saldo. Se recebermos uma resposta positiva, poderemos devolver a diferença em recompensa.
Esperamos compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Usei o cashback por quase três anos e calculei que se tivesse usado outro serviço teria economizado muito mais. Agora eu tenho fly silver por exemplo herbest 3,6% para usuários regulares 3% e em serviços normais 6% boa sorte kikes
Alexandre, boa tarde!
Damos o máximo que podemos, considerando que estamos desenvolvendo o serviço, ampliando a equipe, conectando mais lojas novas, investindo no desenvolvimento do programa de fidelidade e realizando promoções.
Queremos que nossos usuários recebam o máximo possível de bônus adicionais ao longo do ano (por exemplo, códigos lety e prêmios durante sorteios), o que lhes dará emoções mais positivas do que a diferença nas taxas de cashback.
Acreditamos que somos escolhidos por aqueles que estão próximos dessa abordagem. E, claro, ficaremos felizes se você decidir ficar conosco. Em qualquer caso, respeitamos o direito de cada usuário de escolher o serviço que atenda às suas necessidades.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado à LetyShops pela pronta assistência na resolução do problema de um cashback rejeitado. Eles me creditaram o cashback dos fundos deles e, além disso, também me deram um código exclusivo da Lety com um bônus de cashback de 50% para a próxima compra em qualquer loja da lista da LetyShops! Sou muito grato pela sua atitude atenciosa e proveitosa com seus clientes!!!
Olá!
Estamos sinceramente felizes que você esteja satisfeito com o trabalho do nosso serviço. Nós trabalhamos para você :)
Esperamos que tais dificuldades não voltem a ocorrer.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu não gostei. interface inconveniente, não descobri como alterar a moeda e muitas outras perguntas(( Nunca recebi cashback de pedidos no iherb(( Usei porque não sabia que havia aplicativos mais convenientes com cashback real.. o valor mínimo de retirada é de 500 rublos russos.. Estou excluindo minha conta com meus centavos, usei em vão(( Não recomendo
Boa tarde
Lamentamos que você tenha encontrado certas dificuldades ao trabalhar em nosso serviço.
Responderemos a todos os comentários ponto por ponto:
1. Como alterar a moeda? Esta opção não está disponível na conta corrente. Você pode registrar uma nova conta, selecionar imediatamente a moeda desejada e nós transferiremos o cashback acumulado.
2. As recompensas por pedidos da loja iHerb não foram registradas. Para entender o motivo da não provisão, responda à solicitação #1537267, que foi criada na sua conta, seção "Ajuda".
3. O valor mínimo de retirada é de 500 rublos. Estabelecemos um limite para saques porque pagamos comissão pela transferência de dinheiro. Muitas vezes realizamos promoções e negociamos com lojas para aumentar as taxas de cashback para que nossos usuários possam acumular 500 rublos mais rápido e obter emoções agradáveis nas compras online.
Caso tenha alguma dúvida adicional, entre em contato comigo.
Tenha um ótimo dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops