Bom atendimento, tudo é creditado sem problemas. Se eles também adicionassem o Payeer para pagamentos, seria ótimo.
Olá, Sergey!
Obrigado pelo seu feedback e desejos.
Se surgir a oportunidade, definitivamente tentaremos conectar esse método de retirada. Acompanhe as novidades no nosso site:)
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado pelo cashback, honestamente e prontamente!!!
Um dos melhores serviços de cashback.
O dinheiro é creditado MAS!!! Você é um roubo!!! Verifique você mesmo quanto foi acumulado, em vez dos 5,5% declarados, eles acumularam 3,5%, provavelmente é hora de mudar para outro serviço.
Olá, Alexandre!
Obrigado pelo seu comentário.
As seguintes taxas de cashback são atualmente válidas para Aliexpress (indicadas sem aumento de códigos Lety, status):
- 1,5% - telefones celulares, tablets e laptops, equipamentos e acessórios de informática, equipamentos de áudio e vídeo, armazenamento externo;
- 5% - acessórios para celular, roupas, artigos de interior, acessórios de jardim;
- 3% - todo o resto.
Caso tenha alguma dúvida sobre o acúmulo de cashback, você pode sempre entrar em contato conosco pela seção "Ajuda" da sua conta pessoal ou pelo chat online. Teremos prazer em responder e ajudar você a descobrir.
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O atendimento ao cliente está trapaceando no Aliexpress, encomendei um conjunto de manicure por US$ 27 (1.795,5 rublos), o cashback não foi exibido, tenho uma conta Letysilver com um pequeno aumento no cashback, mas o atendimento ao cliente me enganou e me deu cashback na taxa de smartphones de 1,5% do valor (27 rublos). Embora o conjunto esteja relacionado a outros produtos e deva haver um cashback de 3,6%, é assim que nos enganam aqui, estou saindo.
Olá, Alexandre!
Pedimos desculpas pelo erro do gerente de atendimento ao cliente. Somos todos humanos :) A diferença em cashback já foi creditada no seu saldo.
Alexandre, você pode usar o serviço que atende às suas necessidades. Ficaremos felizes se você ficar conosco.
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Escrevi uma avaliação anterior reclamando que nem todas as lojas que seguem o link da Leti dão crédito em cashback. A gerente Veronika Ukrainets imediatamente escreveu para meu e-mail e pediu para enviar capturas de tela das minhas transições e compras. Foi o que eu fiz. Eles resolveram o problema imediatamente e me creditaram meu cashback. Muito obrigado!!!
Dana, boa tarde!
Ficamos felizes em ajudar você. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, você pode sempre entrar em contato conosco. Estamos em contato e prontos para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver a situação.
Desejamos a você compras lucrativas! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
seu serviço é uma farsa completa!!!!!!!! você se promove, então é simplesmente ótimo, você pode sacar qualquer quantia e os resultados começam em 500 rublos e esperar pelo cashback por meio ano!!!!!!!!!! Eu vi muita gente se promovendo, mas agora espere anti-RP! Acho que 1.500.000 assinantes serão suficientes
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Lamentamos muito que você tenha essa opinião. Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis publicamente. Antes de se registrar no site e fazer compras, você pode se familiarizar detalhadamente com todos os aspectos do trabalho com nosso serviço e as condições das lojas parceiras.
Vemos que você tem uma solicitação aberta ao atendimento ao cliente sobre uma longa espera pelo cashback. Os dados do Aliexpress são processados dentro de 33 a 60 dias a partir da data da compra. Esses termos são publicados na página do Aliexpress . A gerente Olga monitorará o crédito do cashback e entrará em contato com você caso haja algum atraso.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é minha primeira e última experiência de cashback com a LetyShops. Eles cobram basicamente o normal, não há problemas ou reclamações. Mas a conclusão!!! Você precisa acumular pelo menos 500 rublos em dinheiro para poder sacar em qualquer lugar. Isso significa que preciso economizar dinheiro por vários anos para poder sacá-lo. Para o inferno com esse tipo de serviço! Antes disso, usei outro serviço (não vou nomeá-lo para que não seja considerado publicidade), mas voltarei a usá-lo novamente - você pode sacar até um centavo lá! E é mais conveniente para mim, eu retiro após cada acúmulo para o WebMoney e eles acumulam lá, e então eu pago por novos pedidos com o WebMoney. No geral, dou uma nota baixa, não estou satisfeito com o serviço! Meus 30 rublos em dinheiro permanecerão aqui para todo o sempre.
Olá, Evgeniy!
Obrigado pelo seu feedback.
O valor mínimo de retirada em nosso serviço é de 500 rublos. Isso ocorre porque pagamos a comissão pelas transferências e você recebe o cashback acumulado integralmente. Não se preocupe, o cashback não tem data de validade, os fundos permanecerão no seu saldo.
É claro que você tem o direito de escolher o serviço que atende às suas necessidades.
Desejamos a você compras agradáveis e lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops