Boa tarde. O saque de cashback do Smarty.sale começa em 5 UAH. É meio estranho ver 250 UAH de você.
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Não podemos comentar sobre o princípio de funcionamento de outros serviços de cashback, pois não temos essas informações.
O valor mínimo de retirada é definido porque a comissão de todas as transferências é paga pelo nosso serviço.
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva. Teremos prazer em responder :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço rouba dinheiro! As compras foram feitas no Aliexpress, todos os pedidos foram confirmados, as mercadorias foram recebidas, solicitei a retirada - silêncio, mais de 10 dias se passaram, silêncio, escrevi para o suporte técnico, eles disseram que meus pedidos estavam passando por alguma verificação adicional e eu precisava escrever para o e-mail security@letyshops.com, depois disso esperei mais alguns dias para obter uma resposta deles, a resposta foi "Recomendamos que você verifique as informações sobre os pedidos com o serviço de atendimento ao cliente". Entrei em contato com o suporte técnico novamente e eles disseram que o serviço de segurança descobriria por si mesmo. De passagem, escrevi novamente para security@letyshops.com, após o que, alguns dias depois, recebi uma mensagem com o seguinte conteúdo: "Ao verificar as informações com a loja, recebemos dados de que os pedidos não foram resgatados. Dado isso, os fundos não podem ser sacados." Eles não me disseram mais nada, de que tipo de reconciliação eles estavam falando, do que eles estão falando, em geral, eu não aconselho ninguém a trabalhar lá, é uma empresa podre que definitivamente vai roubar seu dinheiro.
Olá!
Os fundos estão no seu saldo. No momento, o status da solicitação de retirada ainda é "Pendente". Isso ocorre devido a atividades suspeitas em sua conta. Lamentamos que tenha ocorrido um mal-entendido.
Analisamos a situação com mais detalhes. O gerente de segurança está verificando dados adicionais sobre os pedidos e solicitou documentos que ajudarão a acelerar a resolução da situação. Por favor, responda ao último e-mail que foi enviado para seu endereço de e-mail. Faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pela demora na resolução deste problema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Usei em vão, não consigo nem transferir uns 11 rublos para o meu telefone. Usarei outros serviços!
Olá!
Por favor, não fique chateado, os fundos acumulados não têm data de validade. Assim que você tiver 500 rublos de cashback creditados em seu saldo, você pode enviar uma solicitação de saque de forma conveniente.
O limite de valor se deve ao fato de que a taxa de saque é paga pelo nosso serviço e os usuários recebem o cashback acumulado integralmente. E para que nossos clientes possam acumular rapidamente o valor mínimo para saque, frequentemente aumentamos as taxas de cashback, damos códigos Lety e também realizamos promoções relacionadas ao saque de fundos :)
Se você tiver alguma dúvida, escreva.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente, o cashback desapareceu em dois dias. Chegou rapidamente após a confirmação da compra e desapareceu com a mesma rapidez. Procuraremos outra conta.
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Entendemos que você esteja chateado com essa situação. Nós, assim como vocês, fomos privados de remuneração por parte dos parceiros.
Para ajudar, criamos uma solicitação de serviço de suporte. Infelizmente, não recebemos nenhuma resposta ou informação sobre o pedido. Por favor, envie uma captura de tela do pedido da sua conta pessoal na loja Aliexpress. Faremos todo o possível para resolver a situação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Às vezes, o cashback não é creditado em uma loja online. Talvez o problema esteja só do meu lado, vou descobrir. Em qualquer caso, o cashback é sempre creditado quando você cria uma solicitação ao suporte técnico, desde que você realmente tenha feito um pedido através do LetyShops.
Boa tarde
Você sempre pode entrar em contato com o atendimento ao cliente para resolver a situação em detalhes e receber seu cashback pela sua compra. A recompensa pode não ser registrada se códigos promocionais ou descontos de terceiros foram usados no pedido, nossas recomendações para fazer a compra não foram seguidas ou os termos da loja foram violados. Esperamos que todas as compras futuras sejam exibidas automaticamente.
Desejamos a você um começo de semana tranquilo!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pela enésima vez, em vez dos 6% prometidos, o Aliexpress cobra 3,6%. E eles não publicam avaliações com 1 estrela!!!
Olá, Vladimir!
As seguintes taxas de cashback estão atualmente em vigor para o Aliexpress (indicadas sem aumento de códigos Lety, status), dependendo da categoria do produto:
- 1,5% - telefones celulares, tablets e laptops, equipamentos e acessórios de informática, equipamentos de áudio e vídeo, armazenamento externo;
- 5% - acessórios para celular, roupas, artigos de interior, acessórios de jardim;
- 3% - todo o resto.
A taxa de recompensa é determinada pela plataforma de negociação do AliExpress e é transferida automaticamente para o nosso sistema.
Todas as avaliações são moderadas e publicadas na ordem em que são recebidas, independentemente do número de estrelas. Caso tenha alguma dúvida ou solicitação adicional, escreva. Estamos sempre felizes em dialogar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
LetyShops - ótimo serviço! Entrei e estou muito feliz! A retirada de fundos ocorre quase instantaneamente! O serviço de atendimento ao cliente realmente se preocupa com os clientes, houve problemas com o acúmulo de cashback, tudo foi resolvido a meu favor! Continue nos encantando!