O serviço é ótimo! Mas se eles reduzissem o valor mínimo de saque para 200-300, acho que muitos gostariam. Você pode sacar 1 rublo para um número de telefone e WebMoney, mas como uso a carteira Yandex, tenho que economizar 500 rublos. Não é muito conveniente. Espero que você considere minha análise. Obrigado novamente pelo serviço conveniente!
Boa tarde, Nadir!
Obrigado pelo seu comentário.
Estamos considerando essa possibilidade. Assim que tivermos novidades, com certeza informaremos vocês. Por enquanto, o valor mínimo de retirada é de 500 rublos.
Obrigado por comprar conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
fraude! Diz que o prêmio é de 30%. como resultado, cashback no valor de 1063,04 rublos. ($16,19) totalizou apenas 20,74 rublos
Boa tarde
A conta Premium não oferece cashback de 30% do valor do pedido, mas aumenta a taxa base em 30%. Por exemplo, se a taxa de cashback padrão da loja for de 5%, considerando o Premium, o acréscimo será: 5% + 1,5% (30% de 5) = 6,5%.
Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço, escreva para nós. Teremos prazer em responder.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
500 rublos. creditado no meu cartão em 6 minutos, obrigado
Não sei sobre os outros, mas por algum motivo não recebi o cashback pela segunda vez. Você precisa escrever para o suporte sempre.
Oksana, boa tarde!
Nós entendemos você e é igualmente importante para nós que você receba cashback em cada compra. Faremos todo o possível para resolver a situação. Nosso gerente respondeu à sua solicitação e está aguardando uma resposta. Por favor, responda :)
Tenha um dia quente e cheio de sucesso!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Para acumular 500 rublos de cashback (o valor mínimo para saque), você precisa comprar produtos no valor de cerca de 13 mil rublos. Não preciso escrever sobre o que calculei com a menor taxa de juros. Estas são porcentagens reais. Existem outros serviços de cashback que não têm esse limite e os percentuais não são menores. Obrigado pela sua atenção.
Pavel, olá!
Cooperamos com mais de 1300 lojas/serviços . Cada parceiro fornece uma porcentagem de retorno diferente. As ofertas mais vantajosas podem ser encontradas na seção " Com cashback aumentado ". Também realizamos promoções e aumentamos as taxas de recompensa com frequência. Acompanhe nossas newsletters e novidades nas redes sociais para não perder grandes ofertas.
O valor mínimo para retirada é de 500 rublos, pois assumimos a comissão de todas as retiradas.
Não podemos comentar sobre o trabalho de outros serviços de cashback, pois não conhecemos suas políticas internas.
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva. Estamos sempre felizes :)
Tenha um ótimo dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é a segunda vez que o retorno é adiado. Comprei pequenos pacotes por 100-150 rublos. Parece que o cashback funciona. Valeu a pena comprar mais caro, é a segunda vez que adiam a data de pagamento. Não estou feliz.
Boa tarde
O custo do produto não afeta a velocidade da transferência da recompensa. Cada loja precisa de um tempo diferente para esse processo.
Para informar nossos usuários quando esperar que o cashback seja creditado em seu saldo, publicamos informações sobre o tempo médio (e, para algumas lojas, o máximo) de crédito na página de cada loja.
Pedimos que não fique chateado, o cashback será definitivamente creditado no seu saldo.
O gerente do serviço de atendimento, Kirill, monitorará isso e ajudará se houver algum atraso.
Tenha um ótimo dia :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Em 20 de janeiro, eu queria sacar 800 rublos. Hoje é 29 de janeiro e o saque ainda está pendente. Durante esse tempo, eles me escreveram duas mensagens, a primeira pedia parte do número do cartão, a segunda queria que eu fornecesse um extrato bancário com pagamentos na loja online. Quantos dias devo levar para sacar o dinheiro, três? O que você pode dizer sobre esse serviço?
Olá, Alexandre!
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Demorou um pouco mais para verificar as informações do aplicativo. O gerente de segurança já respondeu e está aguardando feedback sobre a situação. Por favor, escreva em resposta à carta de security@letyshops.com.
Desde já, obrigado.
Sinceramente,
Equipe LetyShops