O serviço é uma chatice completa, há um valor mínimo para retirada + longo processamento de fundos de um pedido confirmado, em "algumas" carteiras eletrônicas, esse serviço funciona instantaneamente. Lixo, na cesta.
Boa tarde
Obrigado por compartilhar sua opinião.
O valor mínimo para retirada de cashback nos permite assumir a comissão pela transferência de fundos. Isso permite que os usuários recebam o cashback integralmente.
Existe um certo procedimento para creditar a recompensa. De acordo com os termos de cooperação, cada parceiro tem um tempo de espera para receber o cashback. Você pode ler sobre isso na descrição da loja em nosso site. Assim que nosso sistema receber as informações de confirmação, o status do cashback mudará para "Credito".
Esperamos sinceramente que no futuro possamos criar condições confortáveis para a utilização do serviço para cada usuário. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, escreva. Feedbacks são sempre bem-vindos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Como posso cancelar minha assinatura? O site não é nada... Nunca o recomendarei aos meus amigos e muito menos... De onde eles tiraram meu endereço de e-mail? Você está em spam...
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Você se registrou em nosso serviço em 15/02. Portanto, você recebeu vários e-mails para confirmar o registro da sua conta e o e-mail. Você pode cancelar a assinatura da newsletter nas configurações da sua conta pessoal. Você precisa desmarcar os itens dos quais não deseja receber e-mails e notificações.
Esperamos que sua opinião mude enquanto você trabalha com nosso serviço.
Caso tenha alguma dúvida, escreva para nós. Teremos prazer em responder e ajudar.
Tenha um bom fim de semana!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Legal! As primeiras resenhas — aproximadamente 10 a 15 páginas, de 2620 a 2641 — foram escritas pelos próprios prestadores de serviço: cópias carbono! O que isto significa? Quão honesto é o seu serviço?
Olá!
Obrigado por chamar sua atenção para esta situação.
Infelizmente, devido a um erro técnico, as avaliações foram duplicadas em várias páginas. Nosso departamento técnico já está trabalhando para resolver esse problema.
Caso tenha alguma dúvida, você pode sempre nos escrever. Somos sempre honestos com nossos clientes e abertos ao diálogo.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pelo que entendi, o objetivo principal deste site é obter dinheiro de volta, e não comprar o produto necessário por um preço menor. Não consegui encontrar uma busca de produto em lugar nenhum, apenas uma busca por uma loja com a maior porcentagem de cashback. As avaliações também são apenas sobre cashback, mas não sobre a qualidade do produto e a qualidade do serviço. Não estou interessado. Boa sorte para você.
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Nosso serviço oferece cashback para compras online feitas em lojas parceiras. É simples: levamos os clientes às lojas e eles nos pagam uma recompensa por cada compra bem-sucedida. Acreditamos que o cashback é algo útil, pois você recebe o reembolso de parte do custo dos pedidos on-line, e os parceiros ganham compradores.
Na página de cada loja parceira você pode ver as avaliações deixadas pelos nossos usuários sobre suas compras. Definitivamente pensaremos em como otimizar a seção de comentários para que os clientes possam compartilhar suas impressões diretamente sobre o trabalho das lojas.
Esperamos que você experimente fazer compras por meio do nosso serviço e consiga aproveitar seus benefícios.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá pessoal! A ideia é boa, mas ao encomendar produtos do AliExpress, com cashback ativo (extensão do navegador) e transição ativa, que é exibida na conta pessoal, os acúmulos estão sistematicamente ausentes. Escrevi para o serviço de suporte várias vezes e, para crédito deles, eles rapidamente creditaram os bônus que não foram contabilizados por engano. O suporte funciona muito bem, mas o esquema em si não é muito bom, os bônus não são tão grandes que valha a pena perder tempo procurando por eles. Tudo está indo para um ponto em que se o esquema de ativação não ficar mais perfeito, vou parar de usar esse recurso no futuro e perder tempo ativando o cashback nele. P.S. Espero que esse problema seja resolvido pela equipe deste recurso em um futuro próximo. Obrigado.
Boa tarde, Roman!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compras com cashback.
Situações de perda de recompensa acontecem. Nossa equipe trabalha diariamente para analisar esses casos e buscar maneiras de reduzir seu número. Infelizmente, não podemos influenciar todos os fatores. Por isso, recomendamos que os usuários leiam atentamente os termos e condições da loja, bem como as recomendações para realizar compras com cashback. Esperamos sinceramente que você não tenha que enfrentar mais dificuldades.
Caso tenha alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cashbacks, acúmulos e retiradas honestos são aceitáveis.
acúmulo honesto de cashback, funcionários muito atenciosos, em caso de perda de cashback eles sempre devolvem, estou muito satisfeito, acabei de solicitar o saque de fundos, eles creditaram em cinco minutos, estou satisfeito, obrigado aos funcionários pela honestidade.
Estou muito satisfeito que eles sempre atendem ao cliente no meio do caminho.