Boa tarde, registrei-me no LetyShops recentemente. A equipe é maravilhosa! Eles respondem a todas as perguntas rapidamente e explicam tudo claramente, os problemas com cashback foram compensados com os fundos da empresa! Obrigado!
Boa noite amigos, conheci esse serviço por meio de um amigo e imediatamente decidi utilizá-lo, o que me deixou muito feliz, até o momento meu valor de cashback não é muito grande, mas espero que aumente em breve. E continuo a utilizar este serviço com prazer.
Sim, o cashback chegou, mas recentemente fiz pedidos no Ali, ativando o cashback aqui, mas não foi processado e não foi registrado... e as mercadorias não são baratas e o cashback seria normal... desagradável em suma
Olá, Artem!
Obrigado pelo seu feedback.
Por favor, não fique chateado, certamente tentaremos ajudar. Para fazer isso, crie um recurso em seu nome através da seção da conta pessoal "Ajuda" - "Meus recursos".
Aguardaremos o feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde, utilizo o serviço há mais de um ano e, a princípio, estou satisfeito com tudo, mas quando calculei o valor do cashback das compras, descobri que em média 3,6% foram acumulados nas compras, por isso diminuí minha pontuação.
Boa tarde, Igor!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compras com cashback.
Teremos prazer em cooperar com você. As taxas de cashback são diferentes para cada loja e dependem dos termos de trabalho com os parceiros. Você pode aumentar a porcentagem usando códigos Lety, status e durante taxas aumentadas. Acompanhe nossas novidades no site, nas redes sociais e leia a newsletter para não perder grandes ofertas.
Aproveite suas compras!
No começo estava tudo bem. Mas, à medida que o cashback aumentava, surgiram problemas. Algo estava constantemente interferindo: desligar uma coisa, depois outra, sair de outro navegador, verificar algo, etc. E assim há instruções constantes que não existiam antes. Fiz isso até começar a ter problemas com meu computador. Ontem mesmo fui à loja, um dia depois ele não me deixou. Correspondência longa...Estou cansado disso. Chegou a um ponto em que não quero mais comprar e o processo de compra se transforma em um desastre nervoso. Nem vou mencionar a "perda" de cashbacks.
Olá, Svetlana!
O valor do saldo acumulado não afeta a operação da conta.
Nós entendemos suas emoções. Também não queremos que nossos usuários encontrem dificuldades ao usar o serviço.
No entanto, o funcionamento correto do site e as transições podem ser afetados por software de terceiros no seu dispositivo. Como não temos acesso ao seu computador, não podemos influenciar as configurações do software da nossa parte. Portanto, em alguns casos, só podemos ajudar com conselhos e recomendações.
Svetlana, no momento o gerente Andrey está aguardando sua resposta à solicitação. Esperamos que essas recomendações ajudem você a navegar com sucesso até as lojas e fazer compras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A Letyshops me "obriga" a deixar uma avaliação positiva novamente :D Comprei um telefone na loja oficial da Samsung, entrei no site da loja duas vezes antes, mas o cashback não foi registrado. Entrei em contato com o suporte, forneci o número do pedido e o recibo, e o suporte tomou uma decisão positiva sobre meu pedido e creditou o cashback manualmente, dos fundos da empresa! Obrigado!
Boa tarde
Obrigado por suas palavras gentis para nós :)
Estamos sempre felizes em ajudar nossos usuários. Esperamos que no futuro não haja mais dificuldades com o acúmulo de cashback.
Se possível, escreva sobre qualquer assunto. Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Meu problema com o acúmulo de cashback não foi resolvido. Se Vitalik Vydavsky começar a ajudar você, tenha certeza de que o problema se arrastará e não haverá solução. Perguntas, perguntas, mas nada objetivo. Esses são os tipos de funcionários que existem(((( Aprenda, seja mais competente. Aprender é leve, e ignorância é ausência de soluções para problemas (provavelmente essas pessoas que "resolvem" problemas também não têm ensino superior)
Olá, Anna!
Obrigado pelo seu comentário.
É uma pena que você tenha essa opinião. O gerente de serviços de atendimento Vitaly é um funcionário responsável e leal. Infelizmente, ele não recebeu uma resposta sua por um longo tempo em sua solicitação, mas como resultado, o cashback foi creditado em seu saldo.
As perguntas são nossa única ferramenta com a qual podemos entender os motivos da perda de cashback e ajudar nossos usuários a evitar dificuldades no futuro. Ao efetuar uma compra, as recomendações da loja foram violadas, o que foi o motivo mais provável para a perda de fundos. Esperamos sinceramente que tais situações não aconteçam novamente.
Se você tiver alguma ideia sobre como melhorar o trabalho dos gerentes de atendimento ao cliente, escreva para nós. Agradeceríamos seu feedback.
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Acho que tenho problemas com o crédito de cashback. Os 322,18 rublos creditados estão pendurados há muito tempo, embora eu faça vários pedidos todos os meses e sempre com cashback. Recebo outro pedido, mas o acúmulo não muda.
Boa tarde, Amor!
De acordo com as informações da aba "Transições" da sua conta pessoal, vemos que não há atividade na conta há muito tempo. Infelizmente, o cashback não é creditado sem ir até a loja. Para entender a situação com mais detalhes, criamos um apelo ao serviço de atendimento. Gostaríamos de receber sua resposta na seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Por algum motivo, também não recebi o cashback, mas quando entrei em contato com o suporte do Letyshops, eles responderam prontamente após receberem minhas evidências e, em poucas horas, transferiram o bônus do pedido de seus próprios fundos para mim. Minha gratidão a eles, há todo tipo de imprevistos que este serviço e suporte lida de forma positiva. Obrigado novamente.