Bom trabalho! Eles inventaram uma maneira inteligente de enganar os otários. Eu não esperava que para sacar dinheiro eu precisasse arrecadar cerca de US$ 10. A porcentagem de cashback, mesmo em uma conta premium, era a mesma que no meu... outro serviço. Leia avaliações reais. Não caia nesse serviço.
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis publicamente. Antes de se registrar, você tem a oportunidade de se familiarizar com os termos e taxas de cashback no site, bem como no contrato do cliente. Você sempre pode nos escrever no chat online ou criar uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente. Estamos prontos para responder a perguntas sobre o funcionamento do site.
Vemos que você já sacou fundos do nosso serviço diversas vezes. Esperamos que suas compras tenham sido agradáveis e lucrativas.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Na minha opinião, há golpistas trabalhando aqui. Ou entrei no site errado, ou a loja recusou, mas no geral gosto das porcentagens, é simplesmente ótimo!!! O prefixo "do" significa mínimo!!! Percebi que quanto maior o valor do pedido, menor o cashback ou então não há nenhum!!!!!!)))) Resumindo, está tudo ótimo, alguém está ganhando dinheiro às nossas custas e nós estamos recolhendo migalhas da mesa!!!)))
Dmitry, olá!
Obrigado por compartilhar sua opinião.
Nosso serviço opera de forma honesta e aberta com nossos clientes. O princípio dos serviços de cashback é simples: levamos os clientes às lojas e eles pagam uma comissão pelas compras bem-sucedidas. Parte dessa recompensa é dinheiro de volta.
Todos os termos e taxas de cashback são sempre publicados nas páginas das lojas parceiras para que nossos usuários possam lê-los antes de efetuar compras e avaliar seus benefícios.
Dmitry, se o cashback de algum dos pedidos foi calculado incorretamente, informe o serviço de atendimento ao cliente. Estamos abertos e prontos para lidar com qualquer situação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá, por que não estou recebendo dinheiro??? Solicitei o saque no dia 5 de fevereiro e ainda estou esperando e não recebi nada!!!!!!!
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
O gerente de segurança já entrou em contato com você e explicou os motivos do longo processamento da sua solicitação. Para qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail security@letyshops.com.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
tudo ótimo :)
Eu não queria escrever, mas não tenho paciência!!! O serviço que vocês prestam é muito ruim! 6 compras feitas por vocês, e 6 reclamações que não estão sendo resolvidas de forma alguma, algumas estão paradas há 2 meses e depois silêncio! Problemas eternos sobre a extensão não estar ativada ou por algum motivo o cashback não estar sendo carregado e esses confrontos criam uma verdadeira sensação de péssimo serviço!! Sempre pensei que talvez fosse por acaso ou que acontecesse às vezes, mas como a prática mostra, acontece sempre! A última acabou comigo, quando disseram que sua extensão não estava ativada (embora tudo estivesse ativo) e eles apenas disseram, tudo bem, desculpe, isso acontece! Legal!!!! Mantem! Aparentemente, esse foi meu último lançamento de sites através de vocês!
Denis, olá!
Ir até a loja ou ativar a extensão do LetyShops é uma das principais condições para o acúmulo de cashback. No entanto, há uma série de requisitos que devem ser cumpridos para receber a recompensa. Elas são descritas detalhadamente nas regras para compras com cashback, bem como nas páginas das lojas parceiras.
Infelizmente, não recebemos nenhuma recompensa de nossos parceiros pelos seus pedidos, então enviamos a eles uma solicitação com várias solicitações. Assim que recebermos uma resposta, os gerentes que estão lidando com sua situação entrarão em contato com você.
Ajudamos o máximo possível com o acúmulo de cashback dos fundos da empresa. Não temos a capacidade de fazer isso de forma permanente. Se recebermos a confirmação dos nossos parceiros, adicionaremos cashback ao seu saldo.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá. Agradecemos à Letyshops e sua equipe pela atenção e compreensão. O cashback na loja Megafon foi rejeitado por algum motivo, mas depois que forneci informações sobre o pedido e o pagamento, o cashback foi creditado.
Eles ligaram e ofereceram o produto: um gravador de vídeo e um cartão. Como resultado, o produto enviado aos correios estava com o nome errado e o cartão que deveria estar na encomenda com os bônus estava faltando. Que tipo de serviço é esse?
Olá!
Lamentamos muito que esta situação tenha ocorrido.
Nunca ligamos para nossos clientes e não oferecemos compras por telefone. LetyShops.com é um serviço de cashback que permite que você receba um reembolso em suas compras online. Para receber uma recompensa, você deve ter uma conta ativa em nosso serviço. O processo de acumular cashback é simples: você precisa ir do nosso site para o site de uma das lojas parceiras e fazer um pedido você mesmo.
Infelizmente, nessa situação você encontrou golpistas que provavelmente se apresentaram usando nosso nome. Se você tiver as informações de contato dos golpistas, o endereço de entrega do pedido ou os dados bancários, recomendamos que entre em contato com a polícia imediatamente. Esperamos que isso forneça informações suficientes para que as autoridades policiais possam ajudar você.
Não forneça nenhuma informação pessoal a menos que tenha certeza de quem está solicitando. Tome cuidado.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo o serviço há mais de 2 anos. Durante esse tempo, retirei dinheiro muitas vezes e está tudo ótimo! Ontem 17/02 solicitei um saque e hoje 18/02 o dinheiro já está no cartão. Muito obrigado à equipe da LetyShops!!!
GOLPE DE MERDA, porcentagem mínima. Eles dão algum tipo de status premium com uma porcentagem de 4%, besteira e besteira.
Olá!
Ao se registrar no serviço, cada usuário recebe uma conta Premium por 7 dias, o que aumenta a taxa básica de cashback em 30%. Trabalhamos com um grande número de lojas online em vários termos, em cada uma das quais você pode encontrar as condições mais favoráveis especificamente para você.
Lamentamos que você tenha essa opinião sobre o serviço. Se você tiver alguma ideia ou sugestão para melhorar o site, escreva para nós.
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço para compradores ricos. Como aposentado com pequenas compras no Al Express, não conseguirei sacar o valor do cashback em 10 anos. Não recomendarei aos meus amigos até que o valor para retirada de fundos seja reduzido.
Olá!
Cooperamos com mais de 1000 lojas e trabalhamos com cada uma delas em determinados termos. Cada parceiro tem suas próprias taxas de cashback. Esperamos que você consiga escolher a loja com as ofertas mais favoráveis para você.
Também realizamos frequentemente promoções com maior cashback para que nossos usuários possam acumular rapidamente o valor mínimo para saque e obter emoções positivas nas compras online :)
Caso tenha alguma dúvida, escreva para nós. Teremos prazer em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops