Não posso dizer com certeza que o serviço é bom. Eu uso esse cashback somente quando compro no iHerb, quase sempre tenho que solicitar o cashback eu mesmo porque eles não vêm sozinhos e se perdem, demoram muito para acumular. Ao longo de um ano, retirei fundos apenas uma vez, no valor de 330 UAH. Uma vantagem é o atendimento educado ao cliente, uma vez que a loja tentou creditar o cashback e o site o creditou sozinho.
Boa tarde
Svetlana, obrigada pelo seu feedback. O serviço também está interessado em que o cashback seja registrado automaticamente. O cashback para pedidos no iHerb pode não aparecer se um código promocional foi usado ou o pedido foi feito após clicar em um link de indicação. Nós sempre tentamos entender a situação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente aplicação. A primeira vez que retirei dinheiro para o cartão fiquei feliz! E na segunda vez fiquei ainda mais feliz.
Boa tarde
Ficaremos felizes em poder ajudar! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uso esse aplicativo há um ano. Durante esse tempo - está tudo bem) o dinheiro é sacado instantaneamente para o cartão Mir, comprei algumas coisas com ele que eu estava morrendo de vontade de comprar)
Boa tarde
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra com a casheX :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops