Utilizo o serviço há um ano. Retirei cashback várias vezes - sem problemas e rápido! Eu nunca pedi ajuda))) Tudo é claro e simples! Os brindes da LetyShops são uma alegria. Mantem! Vamos continuar colaborando)
Boa tarde
Nós tentamos :) Obrigado!
Ainda há muitas coisas interessantes pela frente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo serviço, estou feliz em usá-lo em todos os lugares e recomendo a todos
Tatyana, boa tarde!
Estamos sinceramente felizes com nossa amizade :)
Desejamos a você compras proveitosas e agradáveis!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Está tudo ótimo, está tudo bem, continuem se desenvolvendo neste momento difícil para todos. Alguns pontos: 1. Seria bom ver Leroy Merlin e os mesmos WildBerries 2. Unificar as condições para fixar e creditar cashback para todos os parceiros, incluindo os termos de crédito, muito trabalho, mas vale a pena.
Boa tarde
Obrigado! O feedback é muito importante para nós.
Registramos o desejo :) A WildBerries ainda não está interessada em cooperação. Se aparecer na lista, com certeza iremos notificá-lo.
Sobre os termos de crédito de cashback no saldo e as condições da loja. Nós os monitoramos e atualizamos diariamente. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco (seção "Ajuda", "Minhas solicitações").
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço muito conveniente, bom dinheiro. Além disso, carrego recibos diariamente e ganho mais dinheiro. Aconselho e recomendo a todos. Já virou um hábito: se você precisa comprar alguma coisa, vá até a LetyShops e vá até a loja necessária para fazer compras.
Uso há um ano e gosto de tudo. Eu recomendo.
Tudo ótimo! Gostaria de ver mais lojas disponíveis para cashback, mas fora isso está tudo ótimo!
Boa tarde
Zhenya, obrigada pelo seu feedback!
Tentamos adicionar novas lojas legais à lista :)
Acompanhe as novidades e newsletters.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei de tudo, ainda não tirei. Espero que a Letyshop continue a encantar você
Olá!
Vamos tentar, Evgeniya :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço!!! Eu recomendo!!! O cashback é protegido na hora e os fundos podem ser facilmente sacados para o cartão. Agora, esta é a única maneira de fazer pedidos...
Uso o LetyShops há um ano. Muito satisfeito. Quando compramos, todos nós tentamos encontrar algo mais barato, e com a LetyShops é ainda mais barato. Gosto da velocidade das notificações, da velocidade de acúmulo, do tempo que leva para creditar fundos nos cartões. Gostaríamos de um limite de retirada menor, mas tudo está ao nosso alcance. Quanto mais você compra, mais rápido a quantia acumula. Gosto do aplicativo deles. Eu recomendo.
Boa tarde
Que bom que você está feliz! :) Obrigado por nos escolher!
Sinceramente,
Equipe LetyShops