Excelente serviço de trabalho. Cashback favorável. A retirada de dinheiro é instantânea. Obrigado!
Boa tarde
Você é sempre bem-vinda, Svetlana! Que bom que você está satisfeito com o serviço <3
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo funciona muito bem! Se surgirem problemas, eles serão resolvidos sem problemas) todos os cashbacks perdidos foram encontrados! Recomendo a todos!
Olá!
Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Obrigado por estar conosco!
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Uma hora depois, o dinheiro foi recebido no número MTS.
Tudo é muito rápido, até nos feriados!
Primeira compra que fiz e correu muito mal, não me deram o cashback que deviam dar, e tenham cuidado, tenham em conta que se mencionam que dão 10% numa conta normal ou 30% numa conta premium, não é verdade, na realidade só dão 0,30%, ou seja, menos de 1% de cashback segundo me disse a operadora que me atendeu, Vlada é o nome dela, da minha parte quero que levem isto em consideração porque da minha parte não pretendo mais utilizá-lo, realmente para mim é uma pena pois tinha ouvido excelentes referências sobre o LetyShops mas por experiência própria não vi nada de bom.
Olá, Alberto.
É uma pena que você tenha uma opinião ruim sobre nós por causa de um mal-entendido sobre as condições.
A conta Premium não oferece 30% de cashback sobre o valor de cada pedido, mas aumenta a taxa base em 30%. Não estamos tentando enganar ninguém e oferecemos o cashback que prometemos. Se você tiver alguma sugestão sobre como podemos alterar a descrição da conta premium para evitar mais mal-entendidos, ficaremos felizes em considerá-la.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado pela persistência, atenção e paciência dos gerentes do serviço de suporte e sua líder Maria Pudova! Somente com a ajuda deles você poderá receber de volta o cashback que foi rejeitado por motivos injustificados!
Boa tarde
Mikhail, obrigado pelo seu feedback. Nós sempre tentamos entender a situação e ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops