BRUTAL, eles fazem isso muito rápido!!!
Ótimo aplicativo, o cashback funciona. Gostaria de poder sacar quantias menores. Eu compro componentes de computador no Ali, e há um cashback de 1%. Para sacar US$ 10, você precisa de um valor de compra de US$ 1.000, e isso não acumula rapidamente.
Olá!
Obrigado pela sua resposta!
Muitas vezes realizamos cashback de última hora, o que aumenta a tarifa da loja várias vezes. Você pode coletar o valor desejado para retirada muito mais rápido :) Além disso, não se esqueça do programa de indicação e da oportunidade de receber cashback sem compras .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback funciona, mas demora muito para esperar
Boa tarde, Irina!
A loja precisa de tempo para verificar as informações do pedido. Os períodos de espera são publicados na página após a transição.
Os parceiros transferirão a comissão - o cashback será creditado no saldo. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O suporte é simplesmente perfeito) E o serviço em si é lucrativo, tudo é super)
Boa tarde
Obrigado, Kirill :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu amo isso! Acima de tudo, o tratamento da equipe da LetyShops. Tive um problema com minha compra porque o sistema não registrou e, portanto, o cashback pendente não apareceu. No início fiquei chateado e abri a solicitação pertinente para recuperá-lo. O processo parecia lento porque o aplicativo informava que eles estavam aguardando a resposta da loja e que isso poderia levar até 3 meses. Então, fui designada a uma pessoa que ficaria comigo durante esse processo. E a ela, Anna, também quero agradecer novamente pelo tratamento gentil e caloroso que ela me deu durante esses dias. Finalmente recebi meu cashback de volta, então estou muito feliz e animado. Espero comprar novamente em breve e torcer para que não ocorram mais incidentes desse tipo.
Olá, Xaquelina.
Muito obrigada por escrever sobre sua experiência usando o LetyShops ❤
Esperamos que tudo corra bem e que incidentes como esse não aconteçam novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops