Eu o uso há cerca de 5 anos. Tudo funciona muito bem, o suporte sempre ajudará você se algo acontecer. Então eu recomendo esse serviço!!!
Boa tarde
É ótimo ter você conosco! Obrigado, Anton :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Os reembolsos são calculados automaticamente, basicamente sem problemas. Quando ocorreu um problema — comprei dois itens em um dia e devolvi um deles — a muito prestativa Sra. Mariia se esforçou muito para explicar o assunto profissionalmente. Muito obrigado e recomendo, claro!
Bom dia!
Obrigado pelo seu feedback. Estamos sempre felizes em ajudar. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Aplicativo legal, funciona rápido e você pode receber seu dinheiro de volta sem problemas
Comecei há 7-8 meses. Acho que esta é a melhor variante de cashback que conheço, o suporte é bom e ajuda rapidamente. O cashback pode ser pago muito antes da concorrência. Tenho ótima experiência neste aplicativo
Olá!
Obrigado por compartilhar sua experiência com nosso serviço. É útil para outros clientes e nós apreciamos isso. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu gosto, uso há vários anos. Uma coisa, raramente faço compras e o cashback não chega a 500 rublos. Como sacar menos de 500 rublos? Obrigado letyshops.com
Vasily, boa tarde!
Obrigado por estar conosco <3
O valor mínimo de retirada no serviço é de 500 rublos. Mais compras - mais cashback e, com ofertas de última hora, você pode obter o máximo benefício e coletar imediatamente o valor necessário. Não se esqueça do programa de indicação e do cashback sem compras . ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Quase rápido como um relâmpago. Crédito muito rápido. Obrigado
Super! Tudo é rápido, funciona sem falhas, bom suporte. Os saques são feitos sem problemas! Estou muito feliz por ter encontrado seu serviço) É sempre bom receber cashbacks❤
Boa tarde
Muito bom :) Obrigado! Estamos tão felizes com nossa amizade quanto você.
Desejamos a você compras lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo! Anteriormente, quando eu pedia algo por meio do seu plugin, eu tinha que adicionar manualmente uma solicitação de devolução. Agora funciona muito bem! Tenho 32 PLN para sacar e outros 5 PLN estão me esperando! Tenho uma ressalva: quando adiciono o aplicativo manualmente, espero o cashback por mais de 7 meses e nada, mas quando ele é adicionado automaticamente, o cashback fica pronto para pagamento em apenas 5 dias! Recomendo fortemente fazer compras na LetyShops!
Bom dia!
Obrigado pelo seu feedback. Cada loja tem seu próprio prazo para creditar o cashback. Pode acontecer que os fundos sejam creditados no seu saldo antes do prazo descrito ter decorrido. Mas em caso de perda de cashback, os parceiros precisam de um pouco mais de tempo para verificar os dados e transferir os fundos. No entanto, acreditamos que no futuro o processo de cálculo será ainda mais rápido. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Fiz 4 compras com a Letyshops. O primeiro chegou sem problemas (ainda não fui reembolsado porque o tempo não passou, mas estou confiante de que eles me reembolsarão), no entanto, os outros 3 nem apareceram. Que coincidência, só o primeiro e nada mais. A mesma coisa aconteceu com minha irmã.
Bom dia, Ajudante.
Lamentamos que você tenha essa opinião e faremos todo o possível para melhorá-la.
Há muitos fatores que podem afetar o reembolso. Por exemplo, extensões de terceiros instaladas no navegador ou o uso de códigos promocionais ou cupons. Se você tiver outras extensões no seu navegador além do LetyShops, recomendamos desativá-las para compras futuras.
Obrigado por criar as solicitações de cashback perdido. Entraremos em contato com os parceiros para determinar o motivo da perda do cashback. Além disso, nosso agente entrará em contato com você pelos números #2471401 e #2469899 para ajudar com o reembolso.
Esperamos que você aproveite o final conosco e que não se decepcione novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops