Bom dia!!!! Gostaria de agradecer à gerente Anya Abdulhak!!! Ajuda a resolver problemas rapidamente e em pouco tempo, encontra uma abordagem e soluções para qualquer dúvida!!! Também quero dizer que o serviço LetyShops é uma dádiva para os usuários que fazem compras online!! Prosperidade para LetyShops!!! Não deixe de baixar o aplicativo!!!
Boa tarde
Obrigado por suas gentis palavras. Transmitimos nossa gratidão à Anya :)
Tenha um bom humor!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente! O cashback não é tão grande comparado aos outros, mesmo se você chegar ao bronze)) Mas pelo menos é estável, se tudo estiver bem com o pedido, então tudo ficará bem com o cashback))) Não houve problemas com a retirada e espero que não haja! Recomendo usá-lo regularmente, porque aqui, repito, tudo é estável! É melhor ter um pouco menos de dinheiro do que ser enganado e não receber o que você economizou e gastou seu tempo economizando! Bem, e é claro que um bônus legal aparece - este é um cashback aumentado, quando ele aumenta, bem, seria um pecado não aproveitar e comprar alguma coisa) EU DEFINITIVAMENTE RECOMENDO!
Boa tarde
Ruslan, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Estamos felizes que você esteja conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
LetyShops, uma empresa muito boa, sempre resolve todos os problemas no prazo, processa os pedidos rapidamente) Muito obrigado)) Desejo sucesso à sua empresa)
Boa tarde
Obrigada, Antonina. Tenha uma compra proveitosa e agradável! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradecemos à equipe do LetyShops pela retirada instantânea de fundos para o cartão. Os fundos foram recebidos em 5 minutos. É uma pena que as lojas não confirmem seus cashbacks tão rapidamente após o recebimento das mercadorias. Que você tenha boa sorte e prosperidade!
Boa tarde
Galina, obrigada pelo seu feedback. Os melhores votos da nossa equipe :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado... Desejo a todos bem-estar e prosperidade...
Boa tarde
Vyacheslav, e os melhores votos da nossa equipe :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado LetyShops pelo cashback e saque fácil. Mas algumas coisas para melhorar que darão mais peso ao LetyShops 1. Uma vez que as compras são feitas, a data de recebimento do cashback é fixa, então deve estender a data no meu caso, isso acontece, mas está tudo bem. 2. Se você fizer o valor do saque mínimo de 200, isso aumentará mais clientes para você. Além de tudo, vocês estão fazendo um ótimo trabalho porque o valor do cashback pode ser qualquer coisa, mas será útil para muitas pessoas.
Olá.
Muito obrigado pelo seu feedback.
Cada parceiro tem seu próprio tempo para transferência de dados. Publicamos informações sobre o tempo de espera na página da loja. Você também pode ver a data da confirmação do cashback na sua conta perto do status pendente :)
Se o valor mínimo para saque for alterado, informaremos nossos clientes.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Desde agosto passado, um total de pouco mais de 5600 foram creditados, a primeira tentativa de sacar 500 foi bem-sucedida, ontem retirei 5100, creditados no cartão 5 minutos após a solicitação. Um ponto negativo: encontre meu cashback quente da Sokolov!
Boa tarde
Evgeniya, obrigada por compartilhar seu feedback :)
Uma solicitação já foi enviada aos parceiros Sokolov sobre seu pedido para determinar os motivos da perda. Pode levar até 3 meses para receber uma resposta. Assim que tivermos informações, enviaremos uma notificação em sua conta pessoal. A questão não ficará sem solução.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado ao serviço LetyShops pela rápida retirada dos fundos acumulados em uma hora para o cartão SB - !!! Gosto de usar o seu serviço porque você já me economizou bastante dinheiro! Obrigado Equipe LetyShops!!!
Boa tarde
Obrigado, Nikolay, por comprar conosco durante 4 anos!
Valorizamos nossa amizade :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops