Excelente aplicativo, recomendo, faz tempo que não uso, mas estou feliz por tê-lo descoberto. Não estou dando 5 estrelas simplesmente porque o prazo de entrega é um pouco longo, mas fora isso é excelente.
Saudações!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra com a LetyShops. Os tempos de espera para crédito de cashback são definidos pelas lojas, mas nossa equipe está constantemente trabalhando para reduzir esses tempos.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Os primeiros 4 retornos são rápidos e sem complicações. Cada um dos subsequentes não aparece, apesar de eu ter acessado o site da letyshops e depois de instalar o plugin (eu sempre esperava alguns dias e o site mostrava nas estatísticas de visita que eu tinha ido do site da letyshops para o site da loja). Tenho que adicionar compras manualmente, o que leva muito tempo para processar.
Bom dia!
Gostaríamos de chamar sua atenção para o fato de que a ocorrência de cashback pode ser influenciada por vários fatores, incluindo: condições da loja, outros plugins do navegador, algoritmo de compras, etc. Como não cooperamos diretamente com as lojas, descobrir os motivos da perda de cashback leva tempo.
Podemos ver que alguns dos pedidos perdidos já receberam uma resposta positiva e os fundos foram creditados no seu saldo. Esperamos que não surjam dificuldades no futuro.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
O SITE LETYSHOPS ....? ESPECIAL, SÉRIO, CONFIÁVEL, COM AGRADÁVEIS SURPRESAS COM BOOST CASHBACK NA MINHA LOJA FAVORITA! O CRÉDITO DOS MEUS VALORES RESERVADOS CHEGAM SEM QUALQUER MAL-ENTENDIDO E É RÁPIDO. POSSO FAZER MAIS COMPRAS E ESTOU FELIZ!! GOSTARIA DE DESPEDIR UMA PALAVRA PARA A SRA. VLADA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE. SIMPLESMENTE... FANTÁSTICO!!! SITE ALTAMENTE RECOMENDADO!!!!!
Bom dia!
Muito obrigada, Giovanna, pela avaliação tão bacana do nosso trabalho. Tentaremos melhorar cada vez mais.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Eu compro principalmente no AliExpress. O cashback vem imediatamente se você seguir as regras. Enviou uma solicitação de retirada de fundos. Processado e creditado rapidamente. Obrigado aos profissionais de serviço.
Boa tarde, Tatiana!
Obrigado por compartilhar sua opinião :)
É ótimo ter você conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo aplicativo. Eu recomendo
Este é o verdadeiro aplicativo de cash back. Ele deu todo o cash back dos produtos que comprei por meio deste aplicativo.
O gerente fez um trabalho nota 10. Ela realmente ajudou. Não recebi o cashback, o problema estava do meu lado, ela me ajudou a descobrir. Obrigado.
Boa tarde
Andrey, ficamos felizes que você tenha gostado da comunicação com o gerente de atendimento ao cliente :) Estamos sempre prontos para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Realmente um ótimo serviço... Eu também compro muito na Amazon e no eBay que não estão aqui... Espero que um dia eles também os adicionem às muitas lojas de compras
Olá, Carmela!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência de compra através do LetyShops. Também esperamos que em um futuro próximo possamos anunciar a Amazon e o eBay como nossos parceiros.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Normalmente não confio em nenhum aplicativo de terceiros, mas estou impressionado com este aplicativo. Este é um aplicativo muito confiável e o uso há 10 meses e ganhei muito comprando por meio deste aplicativo. Obrigado!
Olá.
Muito obrigado pela sua avaliação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops