O serviço de suporte funciona prontamente, um agradecimento especial por isso. Eu o uso há vários anos e todo tipo de coisa aconteceu. O serviço mudou para melhor recentemente. Acredito certamente que a equipe é formada por pessoas jovens, enérgicas e interessadas no sucesso.
Boa tarde, Yuri!
Obrigado pela sua resposta.
É bom que nossa amizade dure mais de 5 anos.
Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é muito bom. Eu o uso há cerca de um ano, o cashback sempre chega na hora certa e a retirada de fundos para o cartão também é rápida. Vou continuar a usá-lo. Obrigado pelo aplicativo
O serviço é legal, já uso há muito tempo. Gosto muito do atendimento ao cliente, eles são rápidos e, o mais importante, sempre levam em consideração a posição do cliente. Algumas pessoas não gostam do estilo informal de comunicação "você", mas eu realmente gosto, pois permite que você tenha uma conversa mais aberta e, no final das contas, você revela o problema de forma mais ampla, o que, por sua vez, ajuda a resolvê-lo mais rapidamente. Obrigado!
Boa tarde
Obrigado por estar conosco!
Estamos felizes por nossa amizade de longa data :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Até agora está tudo bem. O cashback é calculado corretamente e para todos os pedidos. Apenas uma vez precisei enviar uma solicitação para localizar um pedido do Lidl. A loja confirmou o pedido e o reembolso foi creditado. No geral, estou satisfeito, o dinheiro está acumulando lentamente, mas de forma constante, e o resultado está aí.
Bom dia!
Temos certeza de que faremos ainda mais compras excelentes no futuro. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Ótimo serviço, bom site e aplicativo. MAS... Desenvolvedores, mudem seu estilo de comunicação. Seus "processamos SUA inscrição", "SUA opinião", "VOCÊ a encontrará aqui" são extremamente desrespeitosos. Dirija-se a estranhos como "VOCÊ".
Boa tarde, Alexandre!
Obrigado pelo seu feedback.
Nós nos esforçamos para estar mais próximos do usuário. Ao abordar as pessoas informalmente, tentamos quebrar barreiras e tornar a comunicação simples e descontraída. Não queremos ofender ou magoar você de forma alguma, mas acreditamos que esse método ajudará a quebrar estereótipos e nos dará a oportunidade de estar na mesma página que os usuários.
Sempre aberto ao diálogo :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei muito do aplicativo Lety! Tudo funciona muito bem. Mesmo que às vezes um pedido seja perdido, o serviço funciona muito rápido e mantém ótimo contato com o usuário! Só recomendo ;)
Bom dia!
Estamos sempre felizes em ajudar.
Que haja compras ainda mais benéficas. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops