Tudo foi muito claro e rápido, obrigado.
Boa tarde
Você é sempre bem-vindo, Sergey!
Obrigado por estar conosco :)
bom atendimento, inesperadamente
Atendimento excelente, sinceramente nem esperava. Pensei que fosse outro golpe. Mas, como se viu, eu estava muito enganado. A conclusão é instantânea. Tudo é rápido, claro, sem atrasos. Em geral, apenas emoções positivas. Sempre usarei seus serviços. Muito obrigado! Recomendo definitivamente o serviço da Letyshops!!!
Boa tarde
Marina, obrigada pelas suas gentis palavras.
Nós nos esforçamos para nossos usuários e ficamos muito felizes quando recebemos esses comentários :)
Serviço excelente, utilizo-o há vários anos, todos os levantamentos são pontuais e sem atrasos! Só emoções positivas, muito obrigado pelo seu apoio! Recomendo definitivamente o serviço da Letyshops!!!
Boa tarde
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Ficaremos felizes em poder ajudar!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde. Muito obrigado. Tudo ótimo e muito rápido. Boa sorte para você.
Boa tarde
Mikhail, obrigado! Tudo de bom para você também! :)
Cumpridas as condições para receber um cartão SIM Tinkoff, a data final para creditar o cashback é 1.001,73 rublos. deveria ter sido feito em 24 de abril de 2021. Ontem, 06/10/21, o serviço LetyShops rejeitou meu cashback e creditou apenas 500 rublos de seus fundos como bônus. Um amigo meu também estava esperando o cashback da LetyShops, assim como eu, para os cartões SIM da Tinkoff, mas ontem ele recebeu 1.000 rublos de seus próprios fundos, mas por algum motivo eu só recebi 500 rublos. Que critérios você usa para avaliar a quem dar mais? Afinal, cumprimos as condições da mesma forma e ele também tinha 1.001,73 rublos de cashback pendentes por receber um cartão SIM Tinkoff. Não é a primeira vez que utilizo o serviço, sempre fiquei satisfeito, mas de alguma forma o serviço piorou e não agrada os clientes(((
Boa tarde
Ao longo dos 3 anos de nossa amizade, tentamos não nos decepcionar, e o cashback foi creditado com sucesso no saldo.
Não estamos menos chateados com essa situação do que você, porque nos foi negada a recompensa da qual o cashback é acumulado. O gerente respondeu com mais detalhes na solicitação #2441100 (seção "Ajuda").
A compensação é calculada automaticamente com base no status do usuário. Da nossa parte, tentamos apoiar com um bônus. Anteriormente, o cashback era creditado no orçamento da empresa, mas isso nem sempre é possível.
A impressão é boa, a retirada de fundos é rápida e o serviço de suporte funciona muito bem. Obrigado pelo seu trabalho, continuarei sendo seu amigo... :)
Boa tarde, Elena :)
Estamos felizes com nossa amizade. Obrigado por estar conosco há 5 anos!
Na segunda vez, retirei fundos e imediatamente os gastei novamente com cashback. A coisa toda levou cerca de dez minutos. Uma coisa tão pequena alegraria agradavelmente um dia chuvoso, se você pudesse acender o sol.
Boa tarde
Igor, um dia chuvoso também pode ser maravilhoso, principalmente um dia de verão :)
Com o sol é mais difícil, mas ativar um cashback instantâneo na sua loja favorita é mais realista ;) Isso certamente não lhe agradará menos.
Tudo é bem interessante e não é ruim... Mas é horrível a demora para confirmar o cashback. Uma colher é boa para o jantar... a inflação come tudo
LetyShops, vocês são os melhores. Um agradecimento especial pelo serviço de suporte: gerentes muito atenciosos e pacientes. Retirada de dinheiro muito rápida.
Boa tarde
Obrigado pela sua resposta, Elena! Envergonhado todo gerente de atendimento ao cliente <3
Super! O suporte ao cliente é de primeira! As dúvidas são resolvidas instantaneamente! Hoje retirei meu bônus em 10 minutos! Obrigado pelo ótimo serviço!!! Boa sorte!!!
Boa tarde
Obrigado! Muito legal :)
É ótimo ter você conosco!