Obrigado pela sua pronta resposta. Serviço excelente!
Boa tarde
Obrigada, Marina, pela sua alta avaliação :)
Muito obrigado pela pronta retirada dos fundos!
Boa tarde
Você é sempre bem-vindo :) Nós tentamos.
Uma farsa completa! Eles enganam com cashback. Assim que recebi o pedido, o cashback foi cancelado! E eles não querem decidir nada! Desculpas idiotas! A loja supostamente disse que o pedido foi cancelado e, portanto, a LetyShops escreveu para alguns parceiros para resolver meu problema em 3 ou 4 meses! Fraudadores, não se envolvam com essa empresa fraudulenta!
Olá, Oleg!
O cashback é acumulado e creditado no saldo com base nas informações dos parceiros. Recebemos uma recusa de pagamento da comissão do seu pedido. Os motivos podem ser violações do algoritmo de compra ou um erro na transmissão de dados. Fomos informados que o pedido foi cancelado. Para entender a situação, enviamos uma solicitação aos nossos parceiros. O gerente informará você assim que tiver uma resposta. Também estamos interessados em resolver o problema :)
Muito bom serviço e ideia! Mas, nos últimos meses, tenho tido que monitorar constantemente os acréscimos. Nos últimos meses, abri solicitações de esclarecimento em pelo menos 70% dos casos de compra. Recebi uma decisão positiva em quase todos os casos, da qual concluí que o próprio LetyShops está criando confusão, para o caso de dar certo. Em particular, muitos pedidos não foram creditados (preço relativamente significativo) ou o cashback foi subestimado, ou seja, em vez de cashback "quente", cashback regular foi acumulado. Ou compras pagas na mesma hora, as pequenas eram creditadas sem problemas, mas as significativas eram “perdidas”. Pelo que entendi, isso não é feito manualmente. Isso significa que o algoritmo está configurado incorretamente ou foi configurado incorretamente intencionalmente. O último cashback creditado foi creditado após a abertura da disputa e, mesmo assim, foi de 50%. Eles me explicaram isso dizendo que a LetyShops não recebeu fundos da loja com a qual eles tinham um acordo de cashback, e esses 50% foram creditados a mim a partir dos fundos da LetyShops. Isso significa que tal motivo pode surgir para qualquer pedido. Ou devo exigir o cashback do LetyShops da loja, para que eles possam creditar o meu para mim? Tudo o que está escrito não é infundado, todas as capturas de tela são salvas. Estou no LetyShops há exatamente 4 anos, mas ultimamente esses incidentes têm acontecido com frequência, e é por isso que a classificação é um pouco mais baixa. Escrevi isso não para arruinar o carma da LetyShops, mas para chamar a atenção para o problema. Tenho certeza de que não sou o único que tem esse problema.
Olá!
Ashot, o cashback é acumulado e creditado com base nas informações dos parceiros. Todo o processo é automático, portanto o valor do pedido não afeta de forma alguma a transferência de dados. O serviço também está interessado em que todas as compras sejam exibidas no sistema. O AliExpress não considera solicitações de cashbacks perdidos, por isso fizemos uma compensação do orçamento da empresa, pois entendemos que você estava contando com um bônus adicional agradável ao fazer uma compra :) Nem sempre é possível creditar o cashback integralmente na ausência de uma comissão dos parceiros.
Esperamos que você continue comprando na LetyShops e todos os pedidos serão enviados para nós automaticamente.
Neste serviço desde setembro de 2016. Li avaliações de visitantes de que havia pouco dinheiro ou algo não foi creditado. Tudo o que posso dizer é que você precisa ler as regras com atenção e fazer pedidos de acordo com elas. Sim, e tive uma situação em que a loja não creditou o valor prometido. MAS, escrevi para o suporte de serviço, enviei capturas de tela e o suporte ajudou. Hoje pedi outra quantia e 40 minutos depois chegou no meu cartão. Posso dizer com segurança que o serviço funciona. E obrigado! A propósito, vou te contar um segredinho... Eu também recebo cashback no meu cartão bancário. Boa sorte e saúde ao pessoal de serviço!
Boa tarde
Muito bom, Boris :) Obrigado!
Estamos felizes com nossa amizade.
Tenha ótimas compras!
Serviço excelente, com certeza recomendarei aos meus amigos!!!!!
Boa tarde
Obrigado por estar conosco!
Não se esqueça do programa Convide um Amigo . Compartilhe seu link ;)
Boa tarde, espero que alguém leia minha avaliação. Comprei um relógio eletrônico com um cashback de 1600 rublos e um pouco. Após preencher manualmente o formulário de cashback, descobriu-se que ele foi "perdido" e 250 rublos vieram como "bônus"... Não aconselho ninguém a trabalhar com o site, mais um golpista
Boa tarde
É uma pena que tal opinião sobre o serviço tenha sido formada. Tentamos devolver o cashback e esclarecemos as informações do pedido com nossos parceiros. O pedido está listado para outro recurso de publicidade. O gerente descreveu as possíveis razões para essa situação no recurso. Um bônus da empresa também foi creditado.
Acreditamos que futuras compras serão registradas automaticamente :)
Equipe LetyShops
Olá! Para ser sincero, não acreditei muito que eles iriam transferir o dinheiro, mas hoje eles chegaram! (Estou muito feliz!!!) Gente, realmente deu tudo certo!!! Recomendarei aos meus amigos e colegas! Use e tenha certeza de que você receberá 100% do seu dinheiro de volta!!! Obrigado!!!
Boa tarde
Victor, obrigado pelo seu feedback. Ficaremos felizes em ser úteis :)