Eu não conhecia o aplicativo e fiquei impressionado Uau!!! Parabéns rapazes, vocês são maravilhosos!!!!!! Super recomendo letyshops ♥️
Uau!
Muito obrigada pelas suas palavras ❤
Ficamos felizes que você tenha gostado de comprar conosco.
Aplicativo inteligente e funcional. A única falha é que algumas lojas, apesar do cashback estar ativado, não valorizam o reembolso. Não sei se é porque há diferenças entre um site e outro. De qualquer forma, os recreditados chegaram, então tudo bem!
Olá Roberta!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra na LetyShops conosco! ❤
É bom saber que nosso serviço traz benefícios para você. Gostaria de informar que mesmo que o cashback não apareça na conta após a compra, sempre podemos fazer o possível para recuperá-lo. Você pode enviar uma solicitação de busca de cashback na seção “Meu Cashback” da sua conta ou nos enviar uma mensagem para support@letyshops.com e nós o ajudaremos.
Muito obrigado, pessoal, pelo trabalho de vocês. Já retirei 5 vezes em 2 anos, muito bom. Todas as solicitações ao serviço foram aceitas com compreensão, assistência e suporte foram fornecidos. Boa sorte e muita saúde para você.
Boa tarde
Obrigado por suas gentis palavras. Estamos muito felizes que você esteja com a LetyShops!
Gostaria que eles incluíssem um código QR para receber cashback físico ao comprar pessoalmente.
Olá, Paula.
Obrigado por nos escrever o que quiser. Trabalharemos nessa direção ;)
O cashback é definitivamente possível, mesmo que não seja calculado imediatamente. Basta escrever para o suporte e você receberá ajuda amigável e profissional.
Bom dia!
Estamos sempre felizes em ajudar. :)
Equipe LetyShops
O melhor site para acúmulo de cashback. O dinheiro chegou instantaneamente. Menos de cinco minutos se passaram. Esta é a terceira vez que faço um saque e nunca tive problemas. Os caras trabalham rápido. Muito obrigado por se importar com seus clientes. Esta é uma oportunidade real de economizar seu dinheiro.
Boa tarde, Natalie!
Obrigado por esta avaliação maravilhosa :) Ficamos felizes em poder ajudar.
O serviço mais adequado e melhor. Gosto muito da rapidez do feedback. Os caras sempre tentam responder rapidamente a todas as perguntas e resolver quaisquer problemas que surjam.
Ravil, boa tarde!
Já transmitimos palavras de agradecimento ao nosso serviço de atendimento ao cliente :)
Obrigado por estar conosco!
No início de 2018, quando comecei a trabalhar com eles, o cashback acumulado era bem superior a 3%. Agora, embora eu tenha atingido o status LetySilver, tenho um cashback de 1% com copeques e compras em todas as outras vezes. O eBay não está funcionando. Vou procurar outro serviço.
Boa tarde
Ao longo dos 3 anos da nossa amizade, muita coisa mudou. As taxas e condições dos parceiros não são exceção.
Muitas vezes oferecemos ofertas de cashback de última hora com as quais você pode economizar muito.
Sim, não cooperamos com o eBay, mas adicionamos outras lojas interessantes à lista.
Fique conosco :) Temos certeza de que iremos lhe agradar com ofertas mais vantajosas.
Retirada de fundos muito rápida (dentro de uma hora). O serviço de suporte processa cuidadosamente todas as solicitações. O único serviço de cashback no espaço pós-soviético que ainda funciona perfeitamente!!!!
Boa tarde
Lilya, obrigada por observar a velocidade de retirada.
Estamos sempre felizes em cuidar de nossos usuários <3
Está tudo bem. O dinheiro chegou quase instantaneamente. Obrigado.
Bom aplicativo, pena que o cashback só vale para algumas Coca-Colas e hambúrgueres, que não são muito úteis.
Andrey, boa tarde!
Obrigado pelo feedback :)
Acompanhe as promoções vigentes na seção "Cashback no recebimento". Certamente iremos lhe agradar com ótimas ofertas ;)