Está tudo ótimo, obrigado!
Em qualquer situação pouco clara, eles vêm ao seu encontro no meio do caminho... Estou com você há muitos anos... obrigado.
Boa tarde
Maria, estamos felizes que você esteja conosco! Obrigado pelo feedback :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Anteriormente, eu usava cashback de outro parceiro, mas comecei a perceber que os cashbacks mais lucrativos, com uma porcentagem alta, estavam desaparecendo, e meros centavos eram dados como compensação. Ao longo do ano de cooperação com a LetyShops, não perdi um único cashback, tudo funciona perfeitamente. Eu uso "Cashback sem compras" e convido amigos. Não há problemas com saques para o cartão, o dinheiro chega muito rápido. Em geral, considero o LetyShops a única opção alternativa. Boa sorte para você e seu desenvolvimento futuro!
Boa tarde
Vlad, obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação :) Valorizamos nossa amizade!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente! Eu o uso sempre que possível. O cashback é aprovado dentro de um prazo razoável. Seria legal trazer de volta a Lamoda e a store777
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback :) Anotamos sua solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço conveniente para receber e transferir cashback. O cashback é creditado rapidamente. Há uma busca de produtos e uma grande seleção de lojas. Eu recomendo.
Boa tarde
Kirill, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço não é ruim, ele calcula e paga o cashback, mas muitas vezes você precisa entrar em contato com o suporte ao cliente para obter o cashback, por algum motivo ele nem sempre é exibido ou pode ser recusado.
Boa tarde
Diana, obrigada pelo seu feedback. O cashback é acumulado e creditado com base nas informações dos parceiros. O motivo da não acumulação pode ser uma violação do algoritmo de compra. Tentamos entender cada situação e ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Seu serviço foi adequado para mim. Eu gosto de tudo. Tudo funciona bem e honestamente! Vou continuar a usá-lo, porque é conveniente)) Boa sorte para você!
Boa tarde
Vika, estamos felizes que você esteja conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops