Serviço muito conveniente. Muitas vezes, aumenta o cashback nas lojas desejadas. Eles respondem muito rápido e ajudam com perguntas e a encontrar cashback perdido. O dinheiro é sacado rapidamente. Um menos o valor mínimo. Mas essas são nuances)
Boa tarde
Alena, obrigada por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Se as condições de retirada mudarem, informaremos os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço. Não me arrependo de ter aderido a este serviço.
Bom dia!
Maria, estamos felizes que você esteja conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O aplicativo é simplesmente ótimo. Os reembolsos chegam na hora certa. O suporte técnico está sempre em contato
Uso o cashback há um ano e, embora tenha me esquecido do aplicativo no começo, agora o uso regularmente. Em breve poderei sacar fundos e isso não pode deixar de me agradar :) Houve um caso em que um certo valor foi congelado (e todos os prazos já haviam passado), escrevi para o suporte e o consultor resolveu tudo prontamente. Obrigado, estou satisfeito!
Bom dia!
Obrigado pelo feedback :) Sempre tentamos resolver os problemas o mais rápido possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Anteriormente, havia um serviço normal, eu o utilizava com prazer ao fazer compras na Internet. Mas no ano passado ele desistiu francamente, há mais lojas, mas todas são inúteis, lixo puro, e naquelas que são realmente populares (Valberis, Lamoda, Ozon, DNS, etc.) o cashback parou de funcionar. Em outros, como a Bonprix, eles estabeleceram restrições ainda mais rígidas e pararam de receber cashback simplesmente porque o pedido foi feito fora da Rússia. Só há uma conclusão: esse serviço virou uma porcaria e não faz sentido usá-lo. É melhor procurar algo melhor.
Boa tarde
Alexey, obrigado por compartilhar sua opinião. Tentamos conectar diferentes lojas ao serviço para oferecer aos usuários uma escolha :) Os parceiros podem comunicar suas condições de pagamento de comissão pelos pedidos. Nós sempre os publicamos na landing page para que todos os usuários possam lê-los.
Sim, a cooperação com algumas lojas foi suspensa, mas na Ozon, por exemplo, você pode receber cashback no seu recibo. Esperamos que você fique conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops