Ótimo aplicativo. Eles responderam ao problema prontamente, obrigado.
Após o primeiro saque, com o cache ativado, o dinheiro dos pedidos ainda não passa. e não há uso específico para referências.
Olá!
Obrigado pelo seu feedback. Não se preocupe, faremos o possível para entender o motivo do não acúmulo de cashback e resolver o problema. Uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente foi criada através da sua conta pessoal. Para responder à solicitação, siga este link: https://help.letyshops.ru/hc/ru/requests .
Aguardamos sua resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu gosto. O dinheiro pode não ser muito, mas tudo é claro, como em uma farmácia. E sempre com respeito a você. Gostaria que fosse assim em todos os lugares.
Esse seu cashback é algo muito legal. Os pedidos são exibidos na conta, o cashback é creditado no prazo, houve problemas algumas vezes em um ano e meio, mas o atendimento ao cliente os resolve muito rapidamente. A única desvantagem que consigo pensar é que você não pode sacar mais de 15 mil rublos. Uma grande quantia se acumulou e quero sacar tudo de uma vez, mas tenho que dividi-la em partes. Mas no geral, tudo é ótimo!!!
Boa tarde, Ekaterina!
Obrigado pelo seu feedback.
Estamos sinceramente felizes que você utilize nosso serviço. Esperamos que comprar com cashback lhe traga apenas emoções positivas.
O valor máximo de retirada é de 15.000 rublos. Isso se deve aos limites dos sistemas de pagamento pelos quais fazemos saques. Se você quiser sacar mais de 15 mil, escreva para o atendimento ao cliente. Os gerentes ajudarão você a resolver esse problema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Amigos, usem esse cashback! Recomendo, eles sacam rápido... e estou muito satisfeito que parte do dinheiro é devolvido
Seu cashback no Ali não está funcionando. Ele liga e então procura o site. Você recarrega o site, mas o cashback aparece desabilitado. Você ativa o cashback e tudo se repete novamente!!!
Boa tarde
Obrigado pelo seu comentário. É muito importante que ajudemos você a descobrir a causa do erro, mas não podemos fazer isso sem sua ajuda. Por favor, responda à solicitação #1423170, que foi criada através da sua conta pessoal, seção "Ajuda".
Estamos aguardando uma resposta para ajudá-lo o mais breve possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops