Estou completamente decepcionado com Leti. A porcentagem é pequena - nada, suportável. Às vezes o suporte não passa - um bom help desk pode ajudar, mas ultimamente minha decepção não tem limites. M.video - recusou-se a funcionar. Eldorado - recusado. Quase não há mais lojas normais. E com o dinheiro do Ali, esses infelizes 500 rublos levarão 5 anos para serem coletados. Sim, faço algumas compras online, principalmente no Alik e no Labyrinth, mas o dinheiro demora muito para acumular. É uma pena que você não possa sacar um valor inferior a 500 rublos, caso contrário você teria sacado e parado de usar o Leti.
Maria, boa tarde!
Obrigado pelo seu comentário.
Entendemos seu desejo de receber uma porcentagem maior de cashback. Da nossa parte, damos o máximo que podemos, considerando que para os nossos clientes desenvolvemos o serviço e ampliamos o catálogo de lojas, adicionamos novos serviços e opções, organizamos promoções com frequência e investimos no desenvolvimento do programa de fidelidade.
O valor mínimo de retirada de 500 rublos nos permite assumir a comissão pela transferência de fundos. E graças a isso, nossos usuários recebem cashback integralmente.
Algumas lojas estão temporariamente fechadas. Isso é necessário para resolver problemas técnicos e revisar os termos.
Caso tenha alguma dúvida ou solicitação adicional, escreva para mim.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Anteriormente, usei outro serviço de cashback bastante badalado. Não vou apontar o dedo e dizer qual exatamente. No começo fiquei feliz com tudo, pois só comprava no Ali e o cashback sempre vinha de lá, ainda que por muito tempo, mas não realmente. Mas então comecei a pedir principalmente da sheln e foi isso... Tudo começou a rolar. Ainda não recebi meu cashback depois de 4 (ou quase 5) meses do momento em que fiz o primeiro pedido naquele site. Fiquei triste com os 300 rublos não vendidos e decidi que não toleraria mais isso. Mudei para a LetyShops e, meu Deus, eles devolveram tudo da Sheln, da Befree também, e até bem rápido. Você deveria ter vindo aqui antes. Bom, agora só usarei esse serviço de cashback, a menos que, é claro, ele dê errado.
Bom dia! É muito desagradável, mas vou escrever! É difícil para uma pessoa acostumada a confiar nas pessoas entender como elas conseguem "cantar" tão suavemente para enganar! Um verdadeiro golpe... Não caia nessa, como eu! Eles ligaram e falaram sobre o CashBack que eu tinha acumulado ao longo de 2017 e 2018, já que costumo fazer pedidos online, uso os serviços de muitas lojas online, não tive a mínima dúvida de que talvez tivesse acumulado, só não sei... Encomendei um gravador de vídeo, como o produto foi descrito, note que não custa um centavo (como se custasse 7400, você ganha 3700), a descrição e a marca eram claras e interessantes para mim... eles perguntaram meu nome completo. como será preparar um cartão pessoal para sacar os 4.500 rublos restantes. (que deveria vir com o produto), eles ligavam educadamente todos os dias... o produto chegava... uma espécie de "saboneteira de brinquedo", embalagem ruim... uma falsificação completa... e então ninguém retornou a ligação... e não se pode falar em cartão...! como você pode ser tão desonesto... ninguém revogou a lei do bumerangue... isso significa que alguém precisa mais dele... é uma pena, realmente!
Olá!
Obrigado por compartilhar as informações.
Lamentamos muito que esta situação tenha ocorrido. Não ligamos para os clientes nem solicitamos nenhuma informação pessoal, nem podemos fazer um pedido para você. LetyShops.com é um serviço de cashback que permite que você receba um reembolso em suas compras online. Para receber uma recompensa, você deve ter uma conta ativa em nosso serviço. O processo de acumular cashback é simples: você precisa ir do nosso site para o site de uma das lojas parceiras e fazer um pedido você mesmo.
Infelizmente, nessa situação você encontrou golpistas que provavelmente se apresentaram usando nosso nome. Se você tiver as informações de contato dos golpistas, o endereço de entrega do pedido ou os dados bancários, recomendamos que entre em contato com a polícia imediatamente. Esperamos que isso forneça informações suficientes para que as autoridades policiais possam ajudar você.
Não forneça nenhuma informação pessoal a menos que tenha certeza de quem está solicitando.
Tome cuidado.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento péssimo, nem quero comentar.
Olá, Ivan!
Lamentamos muito que você tenha essa impressão do nosso trabalho.
Caso tenha alguma dificuldade em utilizar o site, dúvidas ou comentários, por favor escreva. Faremos todo o possível para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
E estou um pouco decepcionado. Confirmei o recebimento dos pedidos há dois dias, mas o cashback ainda não foi creditado. O serviço de atendimento ao cliente me disse para esperar até o prazo final. mas acho que isso está errado. Por exemplo, porque o vendedor já recebeu o dinheiro, mas eu não. Antes tudo era rápido. Receba dinheiro de volta todos os dias e receba dinheiro no seu cartão em questão de minutos. Então vamos tirar conclusões. Responderei quando o cashback chegar.
Boa tarde, Yuri!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra através do nosso serviço.
O status do seu cashback ainda é “Pendente”. Às vezes, isso não é confirmado imediatamente após o recebimento da compra. Isso ocorre porque leva tempo para verificar os dados e transferir a recompensa para o nosso sistema. Cada loja tem um prazo estimado para confirmação do cashback. Por exemplo, para a loja Aliexpress esse período é de 33 a 60 dias.
Não se preocupe, a gerente de atendimento ao cliente Maria está monitorando a transferência de fundos. Se algo der errado, sua dúvida não será ignorada e certamente será resolvida.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Vou apenas escrever que recebi o dinheiro no meu cartão dois ou três minutos depois de "pedir", o que foi surpreendentemente legal. Além disso, hoje foi um dia muito “chato” (90%), o que estava planejado não deu certo. Rapazes e moças, obrigado)
Uso o serviço há menos de um ano, as compras não são grandes, mas já retirei quase 3 mil rublos - um bom "acréscimo", sempre transfiro dinheiro para meu telefone (e eles chegam quase instantaneamente após o saque!). Para mim, as maiores vantagens do LetyShops são a interface simples e conveniente, sem transições complicadas, sem ofertas "obscuras", tudo é simples, acessível e voltado para qualquer usuário. A segunda vantagem é o excelente suporte ao usuário, eles sempre respondem prontamente, positivamente, explicam em detalhes e resolvem os problemas de forma eficiente. Não há questões em aberto sobre quaisquer valores não contabilizados ou não registrados; tudo é transparente e solucionável. E em terceiro lugar - promoções lucrativas interessantes, é ótimo conseguir uma, é muito agradável, por exemplo, dobrar o valor do cashback. Serviço simples, prático e bacana.
Fiz um pedido no AliExpress, troquei para o Tmall e o pedido não era de uma quantia pequena. Os gerentes da Letyshops disseram que não haveria cashback, mas que era preciso abrir um tmal separadamente e fazer um pedido lá. Não vi nenhum anúncio no site da letyshops informando que o tmal não é mais o aliexpress. Estou muito chateado, não vejo mais sentido em fazer pedidos pelo letyshops, há muitas armadilhas que desconhecemos.
Boa tarde, Júlia!
Sempre tentamos informar nossos usuários com antecedência sobre novos recursos. É por isso que em 02.08 enviamos uma newsletter informando que a seção Tmall havia se tornado uma loja online completa. Um banner com essas informações também foi colocado na página da loja Aliexpress.
Se você tiver alguma sugestão para um posicionamento mais conveniente das informações, informe-nos. Sua opinião é importante para nós.
Esperamos que você continue utilizando nosso serviço e que não surjam mais dificuldades.
Sinceramente,
Equipe LetyShops