O cashback está sendo calculado errado, eles estão simplesmente enganando as pessoas. Se você recalcular qual valor deveria ter vindo como cashback, você ficará surpreso.
Boa tarde, Vladimir!
Obrigado pelo seu comentário.
Analisamos sua conta e presumimos que estamos falando de pedidos da loja Aliexpress. A diferença no valor do pedido se deve à taxa de câmbio na qual a moeda foi convertida na loja e aqui. O custo de todos os produtos no Aliexpress é inicialmente em dólares. Antes de publicar na versão russa do site, o Aliexpress converte em rublos. A loja nos envia informações sobre o valor do pedido em dólares. E nós, por sua vez, convertemos em rublos à taxa de câmbio do Banco Central da Federação Russa no momento em que o pedido é recebido no sistema. Devido ao fato de que as taxas pelas quais nós e o Aliexpress convertemos moedas podem ser diferentes, o valor do pedido também pode ser diferente.
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva. Teremos prazer em aconselhá-lo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei do serviço do LetyShops e ele é mais estável que o Megabonus (eu queria mudar para o Megabonus porque ele é em dólares). Gosto muito da estabilidade do robô de cashback, nada trava ou fica lento. Mas tem uma coisa, não consigo descobrir meu cashback, não o principal, mas quando as pessoas fazem pedidos pelo meu link, como sou administrador de um grande público e preciso manter registros, se alguém puder me dizer, ficarei feliz. (Eu dou nota 4 só por causa do cashback, caso contrário é 5!)
Boa tarde
Obrigado por deixar uma avaliação.
É um prazer trabalhar com você e lhe agradar com cashback. Esperamos sinceramente uma cooperação de longo prazo.
Você pode ver sua renda proveniente de links de cashback na aba " Programa de indicação ". Caso tenha alguma dúvida ou solicitação adicional, escreva.
Boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado por transferir rapidamente o valor do cashback para o cartão.
Demora muito tempo para sacar o cashback, considerando que só retirei 66 rublos. Gostaria que fosse mais rápido.
Olá, Daniil!
Os pedidos de retirada geralmente são processados e verificados em até 3 dias úteis. Para obter informações adicionais sobre o status da sua solicitação, você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente. Teremos prazer em responder.
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso o LetyShops há muito tempo, já faz vários anos. Gosto muito do serviço. É verdade que muitas vezes a compra não é registrada no sistema, apesar de eu fazer tudo de acordo com as regras - em um computador separado, sem antivírus e bloqueadores de anúncios, em um navegador com a extensão LetyShops instalada. No entanto, se você entrar em contato com o suporte e fornecer todos os detalhes do pedido, o cashback será reembolsado. O que me deixa muito feliz e é por isso que utilizo o seu serviço há tanto tempo! Excelente foco no cliente! Mantem!
Olá, Sergey!
Obrigado pelo seu feedback sobre nosso serviço.
Infelizmente, situações em que o cashback é perdido acontecem. Sempre tentamos entender cada um deles em detalhes. Enviamos uma solicitação aos nossos parceiros sobre seu pedido no Booking.com e informaremos o resultado assim que recebermos uma resposta.
Obrigado por comprar conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
É uma pena, o dinheiro do cashback some, não recomendo (((
Boa tarde
Com base na sua conta, podemos supor que se trata de rejeição de cashback para pedidos.
É muito importante que entendamos a situação, mas não podemos fazer isso sem a sua ajuda.
Por favor, responda ao e-mail que lhe foi enviado por help@letyshops.com.
Estamos realmente ansiosos pela sua resposta para que possamos ajudá-lo o mais rápido possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu o uso há cerca de dois anos, decidi deixar uma avaliação, lembro que houve alguns problemas quando o cashback não foi creditado e o serviço de suporte sempre veio ao resgate, mesmo antes de não entender todas as nuances com o sistema de bloqueio de anúncios ativado ou quando o vendedor altera o número do pedido por algum motivo, perdeu o cashback ... novamente, o serviço de suporte tentou ajudar ou compensar parte dele às suas próprias custas, o que me surpreendeu agradavelmente .. isso é cuidado))) ... em geral, ao longo dos anos, o serviço só melhorou, recentemente retirei fundos sem problemas, e aqueles problemas que antes não ocorrem mais, o que é apenas agradável e está claro que as pessoas estão interessadas no trabalho de tal sistema, que tem um efeito positivo nos compradores. Muito obrigado! E que tenha mais cashback nas suas lojas preferidas!!!
Tudo está ótimo.