Com o Yulmart é um roubo completo - não só a porcentagem não corresponde à declarada, mas eles também rejeitam o acúmulo... E no Yulmart os pedidos são de vários milhares, e às vezes mais de 10 mil rublos... Só por esta estrela - e isso é muito, mas não posso dar menos...
Olá, Vasily!
Obrigado pelo seu comentário.
A porcentagem de cashback da loja Yulmart não é fixa, mas depende das categorias de produtos. Uma descrição detalhada das categorias é publicada na página da loja em nosso site. Também ficamos chateados quando o cashback é rejeitado, porque nosso serviço tem uma recompensa negada, assim como você.
Vasily, vemos que você tem uma solicitação aberta sobre essa situação. A gerente do serviço de atendimento, Ksenia, tentará ajudar e resolver as coisas. Para fazer isso, envie capturas de tela dos pedidos cujo cashback foi rejeitado e esclareça alguns pontos sobre o processo de compra.
Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
nada funciona, você vai no site, ativa o cashback e o site não abre mais (navegador Safari)
Roman, boa tarde!
Obrigado pelo seu feedback.
Queremos realmente ajudar você a resolver a dificuldade que surgiu.
Sua conta criou a solicitação #1441961 para o serviço de atendimento. Por favor, envie ao nosso gerente as informações necessárias para resolver o problema.
P.S. Você pode ver a resposta do nosso gerente selecionando "Minhas solicitações" na seção "Ajuda": https://help.letyshops.ru/hc/ru/requests .
Se você tiver alguma dúvida, escreva.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou satisfeito com a atenção ao cliente e a assistência prestada ao trabalhar com o site. Aconselho os clientes a escolherem a LetyShops!!!!! Atenciosamente, Sergey.
Não só você pode sacar 500 rublos, mas eles também cortarão o dinheiro novamente a partir de 10 de outubro. Nada é suficiente para os pobres. Não há nada melhor do que alimentar aproveitadores.
Boa tarde, Vladimir!
Obrigado por compartilhar sua opinião.
Definimos um limite de retirada de 500 rublos, pois assumimos o pagamento da comissão pela transferência de dinheiro. Muitas vezes realizamos promoções e negociamos com lojas para aumentar as taxas de cashback para que nossos usuários possam acumular 500 rublos mais rápido e obter emoções agradáveis nas compras online.
Reduzir as taxas é uma decisão comercial da Aliexpress. Teremos prazer em continuar a cooperação nos mesmos termos e continuar pagando o cashback no mesmo valor de antes. Você pode aumentar seu cashback com códigos Lety, uma conta Premium, um programa de fidelidade e também durante nossas promoções.
Caso tenha alguma dúvida adicional, entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pessoal, recomendo a todos, se vocês realmente fizerem tudo certo, o cashback sempre será devolvido, encomendei todas as ferramentas, não houve cashback, mas assim que escrevi para a Leti Shops, eles imediatamente creditaram sem esperar uma resposta da loja, mais 500 rublos, então fiz pedidos não muito grandes de 2,5, 10 mil ... alguns deles não foram pela Leti Shops, no final eles transferiram instantaneamente para tudo, embora isso não seja justo ... Mas, na verdade, você deve concordar, cada um de nós compra algo regularmente na Internet - alguns passos simples e 100 rublos de uma compra, 200 de outra, como resultado, em alguns meses será muito bom sacar alguns milhares de rublos por nada! Boa sorte a todos, comprem com sabedoria...
Gais, atendimento e produto em si muito bacanas, recomendo a todos.
Eu sempre me proíbo de elogiar em voz alta o que funciona bem ou o que dá certo. Mas aqui não resisti e elogiei esse serviço. Pronto, o resultado não demorou a chegar: agora os senhores do suporte respondem em meio dia! Vocês estão com falta de pessoal aí ou pegaram alguma estrela? AI!
Boa tarde
As solicitações ao serviço de atendimento são processadas na ordem em que são recebidas no sistema. Nossos gerentes precisam de tempo para esclarecer informações e considerar corretamente cada questão individualmente. Desculpe se fizemos você esperar.
Vemos que a questão do acúmulo de cashback já foi resolvida.
Obrigado por estar conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu caí em um anúncio de um blogueiro. Mas não percebi que a retirada começa em 500 rublos. Calcule você mesmo: cashback do Ali é de 3%. Ou seja, no cenário mais favorável, você pode sacar dinheiro gastando a partir de 16.500 mil. Geralmente peço itens pequenos do Ali. O próximo é Eldorado. 0,75%.... Calcule você mesmo quanto precisa gastar para sacar dinheiro. Em geral, se você é um oligarca/moscovita ou está apenas planejando comprar eletrodomésticos por 100 mil, então você pode usá-lo. O serviço é bastante prático. Se você não gasta muito, então procure outro serviço. Pensei que pelo menos poderia sacar esse dinheiro para o meu telefone, mesmo com comissão, mas não... O suporte técnico educadamente e corretamente me mandou para o inferno. E meus 150 rublos parecem estar presos aqui para sempre(
Olá!
O valor mínimo em nosso serviço é de fato 500 rublos. Isso ocorre porque a taxa de retirada é paga pelo nosso serviço e você recebe o valor total da transferência.
No momento, a Aliexpress fez alterações nos termos de acúmulo de cashback, talvez as novas taxas sejam mais confortáveis para você:
• 5% - acessórios para celular, roupas, artigos de interior, acessórios de jardim;
• 1,5% - telemóveis, tablets e computadores portáteis, equipamentos e acessórios informáticos, equipamentos de áudio e vídeo, armazenamento externo;
• 3% - todo o resto.
As mudanças entrarão em vigor em 10 de outubro.
Você pode aumentar seu cashback aumentando seu status Lety, usando códigos Lety, bem como códigos situacionais. Eles podem aumentar a porcentagem de recompensa várias vezes. Acompanhe nossa newsletter e novidades nas redes sociais. redes e no site. Esperamos que essas ofertas sejam benéficas para você.
Se você tiver alguma dúvida, comentário ou ideia para melhorar o site, escreva. Gostaríamos de receber seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Porcentagens de cashback muito engraçadas... Só não são sérias. O que era antes e o que é agora não é mais cashback, é apenas um esforço... Embora o serviço seja honesto e funcional, os fundos são sacados e creditados. Às vezes, a extensão do Chrome falha, então desperdicei alguns copeques comprando um telefone no Tmall.
Anatoly, olá!
Obrigado pelo seu feedback sobre o serviço.
A taxa de cashback depende diretamente da recompensa que a loja nos paga pelos usuários atraídos.
Frequentemente compartilhamos códigos lety que aumentam o cashback, e a loja pode participar de uma das seguintes promoções :) Acompanhe nossas novidades para não perder as mais interessantes.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, por favor escreva. Estamos em contato!
Sinceramente,
Equipe LetyShops