Obrigado por cuidar de mim
Boa tarde
Alexandre, obrigado por estar conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback e as operações geralmente são bons, mas são inúteis se os compromissos não forem cumpridos. Fiz uma compra no El Corte Inglés com um cashback significativo, a transação falhou (o que é bastante comum) e tive que reivindicá-lo. Após quatro meses de espera e diversas reclamações, fui ressarcido com um voucher de valor muito inferior ao acordado nos termos e condições de compra, e a ocorrência foi encerrada com a justificativa de que a loja não respondeu. Considero os acordos que a Letyshops tem com suas lojas e que são oferecidos nesta plataforma muito desonestos. A partir de agora, buscarei outras alternativas.
Olá, Diego.
Obrigado por deixar sua opinião. Lamentamos muito que você tenha que enfrentar tal situação.
Assim como você, também estamos interessados em créditos de cashback. A perda de cashback pode ocorrer devido a vários fatores: violação dos termos da loja, pagamento prolongado (mais de uma hora), uso de códigos promocionais. Se por algum motivo o cashback não aparecer, isso significa que a loja não enviou nenhuma compensação pelo seu pedido, então tentamos compensar pelo menos uma parte do cashback que o usuário não recebe dos nossos fundos.
Infelizmente, não recebemos nenhuma resposta da loja sobre seu pedido. Entendemos que você não está satisfeito com a solução e que o bônus que creditamos a você não corresponde ao cashback, mas não podemos fazer mais nada :(
Esperamos de todo o coração que você finalmente aproveite sua estadia conosco e não se decepcione novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom serviço de cashback. Todas as compras ocorreram e, o que é típico, quase imediatamente. Houve um atraso no reembolso do cheque, mas foi por parte do anunciante - o problema foi resolvido em 3 dias. Assim que economizei o mínimo, retirei e o dinheiro chegou no meu cartão em meia hora. Respeito e respeito! Nenhum problema até agora.
Seu serviço é viciante)) Quero comprar mais)) O cashback é creditado corretamente, os fundos são sacados ainda mais rápido do que eu poderia imaginar. Muito obrigado por esta oportunidade de economizar em compras. Prosperidade ao seu serviço))
Boa tarde, Júlia!
Que legal que você está satisfeito com o serviço :)
Obrigado pelas palavras gentis!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A retirada de fundos está funcionando. MAS! Há uma desvantagem significativa: com o aumento do cashback, a compra não é registrada repetidamente ao alternar do seu aplicativo. Ao solicitar o cashback perdido, o cálculo é feito a partir do percentual mínimo.
Boa tarde
Irina, a porcentagem de cashback no serviço não afeta sua fixação. Os motivos da perda podem ser:
- extensões e antivírus instalados no navegador;
- visitar outras abas durante a finalização da compra;
- não cumprimento dos termos e condições da loja ou das regras para realização de pedidos com cashback .
É importante indicar o horário exato da compra no aplicativo, pois o sistema calcula e confere as informações automaticamente.
Para seus pedidos, o cashback foi calculado levando em consideração a tarifa de última hora :)
Você sempre pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente caso tenha alguma dúvida.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito bem, o penúltimo cashback resolveu meu problema muito bem. Sou muito grato a você. Sempre mantivemos contato, isso é bom. Eu me curvo e me alegro. Obrigado por tudo
Boa tarde
Yuri, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback.
Transmitimos palavras de gratidão aos nossos colegas :) Escreva se tiver alguma dúvida. Sempre prontos para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo é rápido, transparente e profissional. Recomendo com certeza!!!
Boa tarde
Vladimir, obrigado pela sua alta avaliação do serviço :) Trabalhamos para você!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu o instalei há pouco tempo e não o uso com frequência, mas já retirei 800 rublos, e rápido! Agora usarei o aplicativo com mais frequência!
Boa tarde
Rinat, ficaremos felizes em tornar suas compras mais lucrativas :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops