Quase tudo é ótimo no seu serviço. Processamento rápido de compras, resolução de disputas relacionadas a cobranças de lojas. Mas ainda há um insignificante “mas”. O limite de retirada é muito alto e não há lojas suficientes, o que eu gostaria de ver. No geral, está tudo bem. Obrigado a toda a equipe pela abordagem séria e responsável ao trabalho.
Boa tarde
Andrey, obrigado pelo seu feedback. Vamos levar isso em consideração.
Entramos em contato com você por e-mail para esclarecer as lojas que você gostaria de ver entre nossos parceiros. Ficaremos gratos pela sua resposta :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado pela sua presteza. Nem tive tempo de fazer uma solicitação de saque e o dinheiro já estava na conta. Você é o melhor, é um prazer trabalhar com você. Adoro toda a equipe da Letyshop.
Boa tarde
Natalie, obrigada por um comentário tão tocante :) Estamos felizes que você esteja conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado pelo seu trabalho consciente e rápido na resolução dos problemas que surgiram. Todos os problemas foram resolvidos no menor tempo possível, agradecimentos especiais a Kirill Melnik por suas habilidades de comunicação e competência.
Boa tarde
Igor, obrigado por reservar um minuto para deixar uma avaliação :) Transmitimos nossa gratidão ao gerente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Para sacar fundos, você deve acumular pelo menos 500 rublos. dinheiro de volta. Pense em quanto você precisa comprar para obter esse valor de cashback. Opinião muito negativa sobre o site.
Boa tarde
Temos um limite ao enviar uma solicitação de retirada. Equivale a 500 rublos. A taxa de transferência é paga pelo nosso serviço. O programa de indicação e o cashback instantâneo ajudarão você a acumular fundos mais rápido:)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado à equipe da LetyShops pelo trabalho e boa sorte! Atendimento excelente, gostei de tudo. Você continua fazendo compras e gastando dinheiro, e com o serviço LetyShops você também recebe cashback de suas compras. Parece uma coisa pequena, mas é legal. É uma pena que nem todas as lojas cooperem com a LetyShops.
Boa tarde
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Ficaremos felizes em poder ajudar!
Sobre conectar lojas. Entramos em contato com você por e-mail para esclarecer a lista de parceiros nos quais você está interessado. Talvez possamos conectá-los.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Na minha análise honesta, muito bom trabalho, adorei isso. Comprei muitos itens de muitos sites e ganhei muito dinheiro de volta em dinheiro real, também transferido para minha conta bancária, é uma maneira muito simples e fácil de ganhar dinheiro em compras.
Olá.
Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em receber esse feedback :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou chocado) Eu não esperava que funcionasse)) Recebi um cashback maior! Legal! Eu recomendarei a todos :)
Boa tarde
Ótimo! Obrigado pelo seu feedback!
Estamos felizes que a compra não tenha sido apenas útil, mas também lucrativa. ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço realmente funciona, não há falhas, gostei de tudo, muito obrigado à equipe!
Boa tarde
E obrigado por estar conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops