O melhor aplicativo até hoje. mantem
Boa tarde
Nós tentamos :) Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei muito de tudo, mas é chato ter que receber seu cashback por compras caras! Eles nunca cobram nada, apenas por coisas pequenas.
Olá, Sergey!
Recebemos todas as informações sobre os pedidos dos usuários da loja. Este é um processo automático e não é afetado pelo valor da compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre crédito de cashback no futuro, entre em contato conosco. Estamos sempre prontos para ajudar. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei muito do serviço, muitas promoções de cashback, saque de dinheiro muito rápido
Tudo é rápido e honesto. Bom trabalho!
Bom trabalho!!! Serviço muito, muito sério! Recomendo a todos!
O serviço não é nada bom. É impossível sacar fundos, você precisa arrecadar 500 rublos para sacar, outra loucura, através deste serviço você compra produtos mais caros. Agora me diga por que eu deveria sacar dinheiro para o meu telefone quando preciso tanto, outro golpe... Muito ruim. Dê-me o livro de reclamações, este escritório precisa ser fechado.
Olá!
O serviço tem um valor mínimo de saque. Isso ocorre porque pagamos a comissão pela transferência do pagamento. Você recebe o cashback integralmente na sua conta, no valor de 500 rublos. permitirá que você experimente os benefícios de comprar com a LetyShops.
Não influenciamos o preço dos produtos na loja.
Esperamos que você mude de ideia. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo este serviço maravilhoso há muito tempo. Na verdade, eles creditam dinheiro que pode ser sacado diretamente no cartão. Muitas ofertas excelentes e ótimo suporte ao cliente. Eu recomendo
Boa tarde
Vitalina, obrigada pelo comentário :) Que bom que você está conosco há mais de um ano!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Profundamente indignado! Não é possível sacar fundos! O LetyShop diz para tentar com outro cartão, mas não há outro cartão... E há preocupações de que eles possam hackear... Eu uso o RNKO "Sistemas de Pagamento" e aqui eles dizem que o LetyShop está tentando obter informações adicionais sobre o cartão!!! Eu retiro fundos de outras lojas, sem problemas! Estou lutando há duas semanas para sacar 80 rublos! ))) Eles até pararam de falar, só me desejaram "um bom dia"... provavelmente estão tirando sarro de mim! )))) Os fundadores estão sediados na Hungria. Eu também enviei uma carta para eles.
Boa tarde
Vladimir, lemos o apelo.
Os pedidos de saque são rejeitados porque o sistema de pagamento não consegue transferir fundos para o seu cartão. Motivo: o cartão não aceita pagamentos de pessoas jurídicas, que é o caso do LetyShops. Pedimos que você escolha outro método de retirada de fundos ou entre em contato com a organização que emitiu o cartão para esclarecer os detalhes sobre ele.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo o serviço há pouco mais de um ano. Na verdade, é um bônus legal a cada compra e a possibilidade de encontrar os produtos certos com cashback e a um preço razoável. Não vejo sentido em não usá-lo.
Boa tarde
Obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação :) Ficaremos felizes em ser úteis!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Um ótimo aplicativo graças ao qual parte do valor gasto retorna para nós. A extensão do navegador Chrome (plugin) lembra você da possibilidade de receber cashback ao fazer compras online. Acredito que isso agiliza e, principalmente, facilita o uso do serviço. O pagamento do dinheiro que economizei chegou na minha conta no dia seguinte! Recomendo muito a todos que fazem compras online!
Bom dia!
Ficamos felizes em poder ajudar você a tornar suas compras lucrativas. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops