Tenho comprado nesta loja desde maio de 2015. Mais de 370 pedidos concluídos. As expectativas foram atendidas por 90% de todas as compras realizadas. Ao mesmo tempo, nem tudo fica claro com a proteção dos direitos do comprador. Eu acho que você precisa pensar muito bem antes de comprar coisas caras (de $ 20-30 ou mais). Minha última compra de $ 120 saiu assim. Enviei repetidamente minhas evidências para a equipe de resolução de disputas, mas elas acabaram sendo inúteis. Ao mesmo tempo, durante a disputa, o vendedor não escreveu uma única palavra em defesa de sua posição, de forma unilateral que estava discutindo pela primeira vez em 3 anos. Demorei um pouco com a história, mas foi só pra quê ... E aí, depois de me acalmar e olhar bem de perto, pareço entender ... Sim, é só aquele super vendedor de diamantes com uma grande liquidação na loja Aliexpress. É por isso que, mesmo se ele estiver muito errado, a disputa será vencida por ele, e não por você, ele pode nem mesmo se esforçar durante a disputa e não se distrair com a correspondência. Tudo está como sempre e em todos os lugares - o dinheiro vence. Para perguntas de centavo - sim, seus requisitos serão satisfeitos para que você não se esqueça desta loja. Esta é a minha observação pessoal, agora procuro procurar as coisas primeiro nas outras lojas e por último no Aliexpress. E, claro, recebi uma boa vacinação contra compras caras no Aliexpress.
A avaliação foi traduzida de russo usando o Google Tradutor.
Exibir o original
Exibir tradução